Ir para conteúdo

Indicação De Suplementos

Paulynhappp

Posts Recomendados

Postado

Aqui no forum podemos encontrar vários relatos de suplementação.

Resolvi criar o tópico para solicitar ajuda na suplementação de um amigo.

Inicialmente ele vai investir apenas de R$100,00 a R$150,00 e não acho interessante seguir as recomendações da maioria da loja de suplementos, que empurram as vezes qualquer coisa só pra vender.

Bem o objeto dele é hipertrofia, tem 8 meses de academia, 36 cm de braço, 60 cm de coxa, 1,80 de altura e 76 kg, não sei o percentual de gordura mas vale ressaltar que ele não tem gordura localizada na região abdominal, o abdômen tá bem sequinho, precisando só de um pouco de definição.

O que vcs indicariam ?

Ele tomou da ultima vez um hipercalórico com um energético no pós treino.

Grata desde já.

Postado

Obrigada pela opinião.

Estava lendo o tópico sobre o melhor Whey, vi que o indice da Optium é grande, só que da ultima vez que tentei comprar aqui na cidade não encontrei, vc recomenda o nacional da Probiótica?

Postado

Único suplemento mesmo que vale a pena indicar é a creatina, de resto não há algo bom por este valor daí. Whey só se estiver carente de proteína, e isso eu não sei. O que eu sei é que seu amigo não deve comer uma quantidade tão grande de carne vermelha a ponto de saturar os níveis de creatina da mesma forma como faz uma pessoa pelo uso suplementar.

• 1 mês depois...
Postado

Ele comprou o Whey + Malto + Creatina tem mais ou menos umas 3 semanas, e já deu uma diferença visível. Tá que a genética dele é boa, mas de qualquer forma o suplemento fez muita diferença.

Ao contrário dele não tenho genética boa, sempre fui seca. Mas como genética é desculpa para os fracos UAHSUIAHSUHA, tô malhando pesado, suplementando ( Whey isolate + Creatina + Malto ) e comendo de 3 em 3 horas, já ganhei 5 kg, um dia eu ainda viro Panicat, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Valeu galera ! ;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...