Postado 6/03/2012 às 18:42 03/6, 2012 Aqui no forum podemos encontrar vários relatos de suplementação. Resolvi criar o tópico para solicitar ajuda na suplementação de um amigo. Inicialmente ele vai investir apenas de R$100,00 a R$150,00 e não acho interessante seguir as recomendações da maioria da loja de suplementos, que empurram as vezes qualquer coisa só pra vender. Bem o objeto dele é hipertrofia, tem 8 meses de academia, 36 cm de braço, 60 cm de coxa, 1,80 de altura e 76 kg, não sei o percentual de gordura mas vale ressaltar que ele não tem gordura localizada na região abdominal, o abdômen tá bem sequinho, precisando só de um pouco de definição. O que vcs indicariam ? Ele tomou da ultima vez um hipercalórico com um energético no pós treino. Grata desde já. M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 6/03/2012 às 18:52 03/6, 2012 Autor Obrigada pela opinião. Estava lendo o tópico sobre o melhor Whey, vi que o indice da Optium é grande, só que da ultima vez que tentei comprar aqui na cidade não encontrei, vc recomenda o nacional da Probiótica? M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 6/03/2012 às 18:56 03/6, 2012 Com o dinheiro que ele pretende gastar, o melhor é os da Growth ótimo cxb. whey+malto+albumina e se sobrar uma creatina. Com esse valor ele só consegue comprar um whey da on.
Postado 6/03/2012 às 18:59 03/6, 2012 O da probiótica é bom, mas o custo x benefício da Growth é muito melhor, como o amigo acima disse da pra comprar Whey + Malto e ainda sobra grana pra Creatina e Albumina.
Postado 6/03/2012 às 19:05 03/6, 2012 Único suplemento mesmo que vale a pena indicar é a creatina, de resto não há algo bom por este valor daí. Whey só se estiver carente de proteína, e isso eu não sei. O que eu sei é que seu amigo não deve comer uma quantidade tão grande de carne vermelha a ponto de saturar os níveis de creatina da mesma forma como faz uma pessoa pelo uso suplementar.
Postado 17/04/2012 às 19:51 04/17, 2012 Autor Ele comprou o Whey + Malto + Creatina tem mais ou menos umas 3 semanas, e já deu uma diferença visível. Tá que a genética dele é boa, mas de qualquer forma o suplemento fez muita diferença. Ao contrário dele não tenho genética boa, sempre fui seca. Mas como genética é desculpa para os fracos UAHSUIAHSUHA, tô malhando pesado, suplementando ( Whey isolate + Creatina + Malto ) e comendo de 3 em 3 horas, já ganhei 5 kg, um dia eu ainda viro Panicat, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu galera ! ;* M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Crie uma conta ou entre para comentar