Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyline Pro - Ajudaaa!


blika

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Não sei se estou no lugar certo mas não custa tentar...

Já fiz uso de suplementos termogênicos a uns anos atrás e resolvi voltar a tomar, nesse meio tempo continuei malhando e pratico diversas modalidades de aeróbicos + musculação normalmente. Atualmente meu objetivo é um corpo mais sequinho e com menos volume.

Pesquisei, resolvi comprar o Oxyelite porém na loja só tinham o Oxylin que é da Arnold Nutrition. Como

já tomei o Thermo Fire (que teve resultados legais mas nada mto significativo), resolvi comprar mas ainda não comecei a tomar.

Procurei relatos na internet porém é difícil achar qualquer coisa relacionada ao Oxylin Pro e o que eu achei acabou me desanimando pois falavam que é cafeína pura.

Será que alguém pode me ajudar? De preferência alguém que já tenha utilizado..

E outra coisa, estou um pouco reciosa qnt aos efeitos colaterais e os riscos ligados a problemas cardíacos, é perigoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tabela_oxylin.jpg

Resumindo a tabela acima: Só café(ina).

Problemas cardíacos só se você for sensível a ação da cafeina, o que vai acarretar um pequeno taquicardia.

Não gostei nem um pouco da tabela. Por curiosidade, quanto você deu nesse café termogênico ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O oxyline eu nao acho muito legal tem um top chamado lipo 6 black e ainda tem a sua formula mais concentrada que é o lipo 6 black advenced ele é caro mas vale a pena o oxyline ja ta perdendo sua qualidade porque logo vai apelar para os produtos de "baixa qualidade" vamos diser assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda acreditam em "informações nutricionais" que os americanos colocam aqui no Brasil para agradar a ANVISA.

Procure no site americano americano sobre as VERDADEIRAS informações do produto.

Eu particularmente não usaria porque me parece "sacanagem" usar um nome parecido de outro produto apenas para ludibriar os mais incautos.

http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=58&category=16&name=OXYLINPRO

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda acreditam em "informações nutricionais" que os americanos colocam aqui no Brasil para agradar a ANVISA.

Procure no site americano americano sobre as VERDADEIRAS informações do produto.

Eu particularmente não usaria porque me parece "sacanagem" usar um nome parecido de outro produto apenas para ludibriar os mais incautos.

O mais ridiculoooooo é quando uma empresa nacional faz um produto copia do outro como por exemplo o pack3d pqp meu irmao eu fui ver o preço é 130 dois potes de 300g desse pack3d imagine como deve ser ruim 10 x mais fraco que o jack original , pq esse é o preço de 1 jack3d pqp eu fico puto e ainda tem mais o brasil num quer divididir os lucros com o eua pq os eua a maioria das coisas daki do brasil é dos eua dai o brasil lucra com oque? com os impostos de miiillllllll veses mais caro eu vou viajar pros eua vo comprar um monte de suplemento e vo trazer pra ca e vo vender num preço justo pqp vei eu fico puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O oxyline eu nao acho muito legal tem um top chamado lipo 6 black e ainda tem a sua formula mais concentrada que é o lipo 6 black advenced ele é caro mas vale a pena o oxyline ja ta perdendo sua qualidade porque logo vai apelar para os produtos de "baixa qualidade" vamos diser assim

???

não entendi foi nada :laughingsmiley:

Desconheço o oxyline pro. O oxy elite, esse sim sei q é top! (experiência pessoal). Dos termos com maior aprovação no mercado hj estão o oxyelite e o lipo 6 black. Observe ainda q a maioria dos termogênicos tá topado de cafeina, então não vejo pra onde vc vai fugir se tiver mesmo afim de tomar um termo.

Editado por Toriko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

não entendi foi nada :laughingsmiley:

O oxy é um bom suplemento (experiência pessoal), seu concorrente direto é o lipo 6 black, não se engane, a grande maioria dos termogênicos vai tá topad de cafeina. Se estiver afim de um bom termo, fique entre esses dois... Nunca tomei o lipo 6 black, mas sempre vi o pessoal falando muito bem dele, o oxy eu garanto q é top.

Uhum ele é top mas so que o oxy pow jaja a empresa vai correr pros produtos ai como eu disse e vai cair mas pode conferir um termo potente mesmo é o lipo 6 black mas agora mais forte ainda é ele com a formula mais forte meu amigo ele dar energia ate umas horas e um gasto em se alguem tomar ele e ainda um pre treino da pra fazer muito tempo de aerobico e ainda de musculaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda acreditam em "informações nutricionais" que os americanos colocam aqui no Brasil para agradar a ANVISA.

Procure no site americano americano sobre as VERDADEIRAS informações do produto.

Eu particularmente não usaria porque me parece "sacanagem" usar um nome parecido de outro produto apenas para ludibriar os mais incautos.

http://www.arnoldnut...&name=OXYLINPRO

OxyLinPro-SupFacts.jpg

Po, agora melhorou. Tem até 1,3dmaa o/

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum ele é top mas so que o oxy pow jaja a empresa vai correr pros produtos ai como eu disse e vai cair mas pode conferir um termo potente mesmo é o lipo 6 black mas agora mais forte ainda é ele com a formula mais forte meu amigo ele dar energia ate umas horas e um gasto em se alguem tomar ele e ainda um pre treino da pra fazer muito tempo de aerobico e ainda de musculaçao

BRÓDER, hahahahahhahaha não consigo entender bulhufas do que você disse. Eu fiquei bolada na real pq dizem que o Oxylin é cópia esfarradapa do Oxyelite e não tem os mesmos efeitos. Tem um amigo meu tomando ele Lipo 6 Black, trabalha comigo e tal.. ele disse que é tranquilo, da mó pique mas um pouco de taquicardia, sei lá, eu tenho medinho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...