Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Dieta!


Posts Recomendados

OK. Ele também falou que é um 'monstrão' e isso não faz da afirmação uma verdade.

Filhote, baixe sua bola e seja mais humilde. Pra mim, evoluir significa melhorar e sinceramente você tava com um shape melhor com 70kg. Pelo menos não tava parecendo uma bola de gordura. Aprenda que FITA MÉTRICA quer dizer pouco ou nada. Se não fosse assim, os campeonatos de fisiculturismo seriam resolvidos no super-trunfo: "Fulano tem 45 de braço e Sicrano tem 44, então Fulano vence!". Não é assim que a banda toca.

É claro que você tava se sentindo menor que os outros mesmo estando maior: você tem medidas maiores mas sem qualidade nenhuma você desaparece. Pega um cara de tua altura com 80kg e qualidade de verdade e coloca do teu lado e vê se ele não parece infinitamente maior que você, mesmo tendo, sei lá, 3-4cm de braço a menos. Conselho que lhe dou desde já: esqueça essa mentalidade escrota de "meu braço tem 45cm". Como já falaram, de que adianta você ter 45 de braço GORDO? Ao contrário do marc01 eu realmente acredito que você é natural. É perfeitamente possível um natural alcançar 45 de braço. Agora faz uma dieta direitinho, come regradinho, bota esse teu tsunami de água pra fora aí e vamo ver o que é SEU de verdade quando você secar. Não adianta falar em medidas quando nem se parece que treina, e você sabe disso, tanto que colocou fotos completamente maquiadas de ângulos/iluminações favoráveis para criar uma ilusão de que é forte. Faça uma dieta, to falando sério.

E na moral, quem vier me criticar por abrir o olho do cara, to nem aí, a partir do momento que alguém posta o shape aqui e, pior ainda, abre a boca pra ofender usuários, tem que também aguentar a opinião dos outros... Não tem essa de "parei de frequentar porque tem gente que comenta criticando". Não sei o de vocês, mas meu mundo não é cor de rosa não...

Abraço

Só falou a mais pura verdade! O sujeito se expõe colocando o shape depois se ofende com críticas?

Neste mundo você deve estar preparado para ser criticado ou ser parabenizado. E digo mais, cuidado com quem te elogia com falsidade, para ser politicamente correto, demagogo. Este país está cada vez mais chato e hipócrita, com esta onda importada do politicamente correto as pessoas estão cada vez mais fresca cheias de não me toque.

PS.: Aumente a intensidade do treino, ganhe mais uns 10kg para pensar num cutting senão não restará muita massa magra depois dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PS.: Aumente a intensidade do treino, ganhe mais uns 10kg para pensar num cutting senão não restará muita massa magra depois dele.

Então drake, isso já é pessoal, mas no caso do cara ser natural eu ainda acho melhor dar uma secada na graxa primeiro antes de aumentar peso. O cara já tá gordo, aumentar o peso mais ainda vai ser ruim pra a saúde por vários motivos, desses 10kg ele vai ganhar boa parte em MAIS graxa e, em sendo natural (e inexperiente, sem acompanhamento de qualidade etc) é bem provável que para perder o tanto de bacon que ele precisa ele acabe também perdendo uma boa quantidade de massa muscular junto. Não tem pra onde correr, o feeling da dieta (ainda mais sendo natural) o cara vai pegando ao longo de vários cuttings. Natural, se quiser pelo menos parecer que treina, tem que se esforçar pra no mínimo se manter leve...

É só pensar da seguinte forma: se aquelas tabelas de "quantidade de massa muscular de um atleta natural" estiverem certas, com 1,84m de altura ele, completamente seco, desenvolvido a seu potencial muscular máximo pode ficar com 84, vá lá 85kg. Eu sinceramente não acredito que esse cara desenvolveu o potencial muscular natural "máximo", então provavelmente é menos do que isso (em minha opinião, se muito, uns 80kg). Isso quer dizer que, começando agora, o cara vai ter que perder NO BAIXO (e se não fizer cagada e sem perder MM) uns 20kg de graxa pra ficar com um aspecto de qualidade. E isso aí eu não to falando nem de qualidade (densidade, vascularização etc) que, principalmente pra um natural, demora muito pra chegar. To falando da massa bruta, sem que haja nenhuma "lapidação".

Fora que pelo próprio shape do cara você vê que ele tá retido que nem uma esponja, só de tomar uma iniciativa de fazer uma dieta ai o cara já vai enxugar um rio de retenção... Não tem porque ele continuar seguindo essa rotina segurando essa quantidade imensa de água e essa quantidade de peso desnecessário. Se fosse secar à base de drogas, era até de se pensar, mas natural...

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostaria tbm de ganhar bastante peso mesmo que nao fosse de qualidade pra depois perder, sempre fui magro e minha dificuldade em ganhar peso é horrivel, como vc ja disse que quer perder a gordura e definir acho que esta no caminho certo, mas como outros ja disseram vc vai ter que ter muita diciplina, pq quem tem tendencia a engordar pra perder é uma droga tbm.

Acho que falta qualidade no seu shape mas como é muito dificil engordar e manter a qualidade muscular ao mesmo tempo o cara tem que optar mesmo por um dos dois. posta depois a evolução do seu shape pro pessoal saber como vc anda! Abraços

PS: Como queria engordar um pouco to a tempos sem treinar devido a uma lesão na perna(nao foi trinando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então drake, isso já é pessoal, mas no caso do cara ser natural eu ainda acho melhor dar uma secada na graxa primeiro antes de aumentar peso. O cara já tá gordo, aumentar o peso mais ainda vai ser ruim pra a saúde por vários motivos, desses 10kg ele vai ganhar boa parte em MAIS graxa e, em sendo natural (e inexperiente, sem acompanhamento de qualidade etc) é bem provável que para perder o tanto de bacon que ele precisa ele acabe também perdendo uma boa quantidade de massa muscular junto. Não tem pra onde correr, o feeling da dieta (ainda mais sendo natural) o cara vai pegando ao longo de vários cuttings. Natural, se quiser pelo menos parecer que treina, tem que se esforçar pra no mínimo se manter leve...

É só pensar da seguinte forma: se aquelas tabelas de "quantidade de massa muscular de um atleta natural" estiverem certas, com 1,84m de altura ele, completamente seco, desenvolvido a seu potencial muscular máximo pode ficar com 84, vá lá 85kg. Eu sinceramente não acredito que esse cara desenvolveu o potencial muscular natural "máximo", então provavelmente é menos do que isso (em minha opinião, se muito, uns 80kg). Isso quer dizer que, começando agora, o cara vai ter que perder NO BAIXO (e se não fizer cagada e sem perder MM) uns 20kg de graxa pra ficar com um aspecto de qualidade. E isso aí eu não to falando nem de qualidade (densidade, vascularização etc) que, principalmente pra um natural, demora muito pra chegar. To falando da massa bruta, sem que haja nenhuma "lapidação".

Fora que pelo próprio shape do cara você vê que ele tá retido que nem uma esponja, só de tomar uma iniciativa de fazer uma dieta ai o cara já vai enxugar um rio de retenção... Não tem porque ele continuar seguindo essa rotina segurando essa quantidade imensa de água e essa quantidade de peso desnecessário. Se fosse secar à base de drogas, era até de se pensar, mas natural...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom, compartilho de todas as suas palavras, e mais um pouco... Não tenho nem o que falar..

- Realmente não parece que você treina cara, mas lhe digo que é assim mesmo você é natural, e com certeza é muito mais difícil ficar com um shape foda dessa forma.. O que você precisa agora e começar a secar, já lhe aviso que o caminho vai ser FODA, pois desses teus 45 de braço (se é que tem isso, eu acho que não.) você vai ficar com 40, isso para ficar com um shape bom, e então pode botar mais muito tempo de treino e dieta...

Enfim, a evolução foi razoável, mas de monstro não tem nada, comece uma dieta, mude seus conceitos, treino, e com certeza seu shape vai ficar melhor, e acredito que você um dia vai ter um shape muito bom...

Abraços!!!

Se puder da uma passada lá no meu tópico também é de fotos.. =)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78247-volta-aos-treinos-depois-de-1-ano-parado/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...