Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Triste Para O Bodybuilding, Branch Warren Leva Ac 2012.


axltijuca

Posts Recomendados

Publicidade

escolheram branch como garoto propaganda da musculação freak. titulos como mr olympia e/ou AC incisem em questões que beneficiem o esporte em geral e as vezes o shape melhor fica de lado.

[2]

O bodybuilding hj , cultiva mais a Imagem do q o Melhor Shape. Na minha opnião o Titulo era pro Evan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upped body do wolf tava top...

acontece que ele nao tem pantu... o branch querendo ou nao , tem todos os musculos , aliado a uma densidade monstruosa...

unico defeito agora é essa assimetria monstruosa que ele ta no quad , por isso nao vai ganhar mr olympia... eu chuto um terceiro lugar pra ele se o Jay nao competir esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Ele não perdeu por causa das panturrilhas, quer um exemplo? Branch não tem braços, muito menos antebraço (tá, o tríceps dá até para achar "legal"), fora a assimetria sinistra, e as costas que estavam horríveis. Bem, o quadríceps... o quadríceps nada demais, normal... mas opa, ele ainda sim ganhou. :tired:

Por isso que ultimamente bodybuilding anda uma droga e eu prefiro strongman.

Opa, mas até o Savickas deve ter mais simetria que o Warren, é só ele secar. :who-let-rip:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não perdeu por causa das panturrilhas, quer um exemplo? Branch não tem braços, muito menos antebraço (tá, o tríceps dá até para achar "legal"), fora a assimetria sinistra, e as costas que estavam horríveis. Bem, o quadríceps... o quadríceps nada demais, normal... mas opa, ele ainda sim ganhou. :tired:

Por isso que ultimamente bodybuilding anda uma droga e eu prefiro strongman.

Opa, mas até o Savickas deve ter mais simetria que o Warren, é só ele secar. :who-let-rip:

Na boa, vcs estão desmerecendo a vitória do Branch além de estarem reclamando atoa. O Wolf finalmente conseguiu progressos nas costas, mas não é de uma hora pra outra que o cara passa do campeão. O Phil sofreu o mesmo quando perdeu contra o Kai no AC de 2010. Acredito que o Wolf continuará progredindo e começará a ter melhores posições que o Branch, mas nesse show o Branch mereceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Branch não merecia nem top5.

Braços finos.

Cintura larga.

Barriga dilatada.

Assimetria nas coxas.

O vencedor tem que ser o que tem menos fraquezas no shape. Dennis Wolf só tem uma, panturrilhas. Em todas as poses ele tava melhor que o Branch.

Ate saiu uma entrevista, ele ta bem revoltado com o resultado.

http://www.musculardevelopment.com/contests/12-arnold-classic/4073-interview-with-arnold-classic-2012-runner-up-dennis-wolf.html

Flex Wheeler: O que você acha que tem que ser feito para buscar o título?

Dennis Wolf: SInceramente? Não faço ideia. Eu tenho melhorado Show após Show, parece que nunca é o suficiente, então eu não sei o que fazer. "Bom o que eu quero dizer, é o que ja falaram, me falaram que eram as COSTAS que ganhavam o show."

O Flex fechou ainda a entrevista falando que ele vez o papel dele direito, e nunca esteve em condição melhor. (Deixando claro que os juizes que estão malucos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...