Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura


Talisma

Posts Recomendados

Publicidade

haha cara ela escolheu a viagem ao inves de vcs q namoram a 3 anos? sei la em,se eu fosse vc terminava na hora q ela me dissesse isso..3 anos é tempo pra cacete!!

nem tinha lido essa parte UHAUHAHUAHUA, melhor terminar cara, na lata assim ela falou isso, foda, melhor pular fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, se vc quer perdoar um chifre só porque ela é uma transa garantida, eu não tenho nem o que falar, é o cúmulo da peganinguice e da falta de amor próprio. sinceramente, mesmo que eu fosse o maior peganingas do universo, ultracabassauro mesmo, e por um milagre divino estivesse comendo alguém por 3 anos e descobrisse uma traição, eu preferiria lutar contra as forças do universo e ficar sem trans@r. porr, é uma, UMA, UMA piriquita, meu fiote. não é uma lâmpada mágica não, pode largar q outra aparece.

@porto seguro

me dá meio vergonha eu ser baiano e nunca ter ido lá. já passei por lá, mas nunca fui pra curtir porto seguro... tinha combinado de ir passar o reveillon lá e acabou entrando água. de qualquer forma, quem já foi e conhece, qual a melhor época pra ir? por que? hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um post aqui meu querido amigo: http://protraimento....-no-futuro.html

Gostei bagarai...

@Topic: Cara, eu fui pra porto namorando, sinceramente, não é impossivel não trair(não por mim, mas por duas amigas minhas que foram namorando), porém, voce deu um ultimato nela e ela preferiu a viagem, das duas, uma: Ou ela quer um tempo longe de você porque ta querendo um tempo pra pensar, ou ta de saco cheio de você e quer ter uma/duas semanas ´ra ela pegar geral e depois voltar pra você, só pra extravasar. Se for a primeira, tem chance dela voltar; se for a segunda, eu DUVIDO que ela vai voltar igual, por experiencia propria: se tu vai pra porto com a intenção de extravasar, voce fica com o gosto na boca, e não quer tira-lo nunca mais. Quando eu voltei eu terminei com minha namorada de 1 ano e 8 meses, e comecei a curtir a vida(o que eu nunca tinha feito, até então), claro que com mais responsabilidade que tinha em porto, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, se vc quer perdoar um chifre só porque ela é uma transa garantida, eu não tenho nem o que falar, é o cúmulo da peganinguice e da falta de amor próprio. sinceramente, mesmo que eu fosse o maior peganingas do universo, ultracabassauro mesmo, e por um milagre divino estivesse comendo alguém por 3 anos e descobrisse uma traição, eu preferiria lutar contra as forças do universo e ficar sem trans@r. porr, é uma, UMA, UMA piriquita, meu fiote. não é uma lâmpada mágica não, pode largar q outra aparece.

@porto seguro

me dá meio vergonha eu ser baiano e nunca ter ido lá. já passei por lá, mas nunca fui pra curtir porto seguro... tinha combinado de ir passar o reveillon lá e acabou entrando água. de qualquer forma, quem já foi e conhece, qual a melhor época pra ir? por que? hehe

abraço

Outubro-Janeiro é o fervo

Junho-Julho também é legal

lá é um lugar pra menores de idade bem dizendo , mulecada de 17 anos comanda tudo kkk , e tem o de sempre , festa 3x ao dia , e reuni muitas pessoas do brasil todo nesses períodos , cerca de 5-10k de jovens :x , aconselho ir com agência de viagens , o preço sai melhor e a mordomia é outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...