Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Um Cutting Bem Feito


banana

Posts Recomendados

Caralho, são 3 horas da manhã e estou indo dormir, fui parar nesse tópico e vi essa menina ai de 20 quilos, na moral...

Vou ter pesadelos com ela :(

Se ela ler o blog hipertrofia...talvez ela mude de idéia e fique com um shape bonito, porque da pra ver que ela é linda, sendo que com 20 quilos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caralho mano, se ela se virar de lado se esconde atrás de um poste!!! apelido poca sombra pra ela huahauahuha

é tenso isso, como que alguem chega nesse nivel? :(

*off : na questao jollie vs aniston eu vou de aniston TODA A VIDA, acho ela muito gostosa... (nao desmerecendo a angelina claro, pq aquele bocao... ai ai se eu te pego)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o criador do tópico, foi infeliz em falar que ela fez um cutting bem feito...

doença é coisa séria...

algumas pessoas precisam humilhar as outras pra se sentirem superiores...

vai fazer alguma coisa útil cara, que não seja brincar com a situação alheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio chato velho, ver um nome desse de topico e entrar e ver isso...

Como o Saint falou, doença é coisa séria cara, voce iria zuar alguem por ele ser portador de necessidades especiais?

nao faça isso nao jovem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal, espero que você tenha lido o que escrevi entre parentes no inicio do tópico. Engraçado que maioria zuou a menina e quem leva sou eu. É óbvio que sei que é doença. Aliás, eu postei em off-topic justamente por que nunca vi nada sendo levado a sério aqui e creio que não vai ser agora. E não sinto pena dela ou de qualquer pessoa em separado enquanto existem milhões de pessoas que sofrem de fome, guerra, falta de infra-estrutura, crianças que morrem bem perto da sua casa. Uma pessoa que em tese mora em um país de primeiro mundo e além da chance de uma boa alimentação, também possui a chance de um tratamento. Isso é negligência da sociedade e principalmente dos pais. Enquanto você é afetado pela doença do politicamente correto, aposto que não move um dedo para ajudar o próximo ou uma pessoa necessitada. Portanto, da mesma forma que me julga, eu faço o mesmo.

peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal, espero que você tenha lido o que escrevi entre parentes no inicio do tópico. Engraçado que maioria zuou a menina e quem leva sou eu. É óbvio que sei que é doença. Aliás, eu postei em off-topic justamente por que nunca vi nada sendo levado a sério aqui e creio que não vai ser agora. E não sinto pena dela ou de qualquer pessoa em separado enquanto existem milhões de pessoas que sofrem de fome, guerra, falta de infra-estrutura, crianças que morrem bem perto da sua casa. Uma pessoa que em tese mora em um país de primeiro mundo e além da chance de uma boa alimentação, também possui a chance de um tratamento. Isso é negligência da sociedade e principalmente dos pais. Enquanto você é afetado pela doença do politicamente correto, aposto que não move um dedo para ajudar o próximo ou uma pessoa necessitada. Portanto, da mesma forma que me julga, eu faço o mesmo.

peace

Concordo, isso é doença e tem que ser tratado... Diferente dos irmãos da África que nem sequer tem o alimento de cada dia pra comer. Uma garota dessas mora em um dos paises de primeiro mundo, tudo muito facil, aparentemente possui uma boa condição financeira. Não ta se tratando porque não quer, chega até parecer que os pais estão usando ela por mídia. Pra mim, esse não é um motivo grande pra se ficar falando: "Nossa, não brinca com isso, não tira sarro."... Beleza vamos respeitar então, mas todo mundo vê (até uma criança de 3-4 anos) que isso tá fora do normal, se os pais não fazem nada então a situação pesa pro lado da garota.

Motivo pra chorar, pra ficar com nó na garganta é ver o povo africano sofrendo todos os dias e morrendo por falta de comida. O que é bem diferente da menina que tem "tudo" em casa mas não come.

-Enquanto uns tem e não querem, outros querem e não tem.

Bem contraditório, não é?

obesidade%20infantil.jpg

Outra coisa que tambem não me tira nem um pouco da atenção e preocupação. Se os pais da criança tão enchendo o cu delas de besteira, a gente tem que se preocupar?

Faça-me um favor. Eles estão em paises de primeiro mundo, bem diferente do Brasil, Afeganistão, India, Africa, ... Tem tratamento pra isso tudo, só não faz quem não quer (no caso dos paises de primeiro mundo, porque aqui no Brasil ou nos outros menores o negócio muda).

Ai vem um cara e chama o menino de boneco da michelin e a culpa cai toda pro sujeito que apelidou? E o papel dos pais que encheram o menino de McDonald's, Burger King? Isso eu não aceito.

Tem coisas que a gente precisa entender...

Se a gente fica gordo de mais, a culpa é nossa; (Se for criança de familia com poder aquisitivo bom a culpa é dos pais)

Se a gente fica magro de mais a culpa é nossa; (Se for criança de familia com poder aquisitivo bom a culpa é dos pais)

Se a gente fica forte de mais a culpa é nossa;

Agora se a gente passa fome, não tem onde dormir, não sabe ler e escrever... A culpa é do país, do governo, e "n" fatores que levam a isso.

Essa é uma realidade que me preocupa. Vou citar de novo o exemplo da Africa, eles não tem o que comer por que o país é pobre. Isso sim é fator de preocupação.

O mundo é rico, só divide mal sua riqueza.

O que mais choca?

Africa_pobreza.jpg

Isso, ou um cara obeso ou uma garota magra por opção?

Abraço, e não parti pra agressão em nenhum momento da minha postagem. Entendam isso como ponto de vista :D

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal, espero que você tenha lido o que escrevi entre parentes no inicio do tópico. Engraçado que maioria zuou a menina e quem leva sou eu. É óbvio que sei que é doença. Aliás, eu postei em off-topic justamente por que nunca vi nada sendo levado a sério aqui e creio que não vai ser agora. E não sinto pena dela ou de qualquer pessoa em separado enquanto existem milhões de pessoas que sofrem de fome, guerra, falta de infra-estrutura, crianças que morrem bem perto da sua casa. Uma pessoa que em tese mora em um país de primeiro mundo e além da chance de uma boa alimentação, também possui a chance de um tratamento. Isso é negligência da sociedade e principalmente dos pais. Enquanto você é afetado pela doença do politicamente correto, aposto que não move um dedo para ajudar o próximo ou uma pessoa necessitada. Portanto, da mesma forma que me julga, eu faço o mesmo.

peace

Na verdade não tô nem ai também...

esse é só UM caso, enquanto estamos aqui discutindo inutilidades, tem gente morrendo da pior maneira possivel...

claro que é interessante saber essas coisas, essas noticias...

só não achei legal a forma que você postou o assunto

enfim, oque eu acho não muda nada, só falei mesmo.

eu não sou politicamente correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...