Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Dizer Que Estagnei?


ViniArruda

Posts Recomendados

Galera, ultimamente venho me frustrando com meus resultados em relação ao ganho de massa muscular. Tenho uma estatura baixa (1.69), e isso já pode ser um dos motivos pros ganhos diminuirem.

Há 3 meses eu não aumento de peso, não ganho 1cm, mas tambem não perco nada, isso mesmo, nem mais nem menos. Mas o que mais me intriga é minha pele, ela é fragil de mais com relação ao colágeno (entre outros) e cria estrias (rasga) facilmente, ou seja, qualquer volume que eu ganhar (cm) aparecem novas estrias. Porque eu digo isso?

No inicio do mês eu preparei um ciclozinho estupido de PH e o pump que ele deu esticou minha pele toda, ganhei musuculos rigidos e etc... Desse pump surgiram 3 novas estrias no ombro e uma que eu já tinha aumentou. Queria saber se o meu corpo não cresce mais por causa da pele, se ele realmente já chegou no seu limite, resumindo...

Quero saber se o motivo de eu ter estagnado total foi por causa de uma pele que já não aguenta mais se esticada.

Já não aguento ir 4x na semana 3 horas da tarde pedalando feito um louco em um sol quente, treinando, suando, cansando e não tendo resultados de NADA. Isso frustra qualquer um.

Contradizendo o que eu botei la em cima, as vezes perco uns 0.1-0.2 cm quando fico sem treinar (acho que é normal :D). É foda ter que ver que quem era menor que você crescer, e você ficar na mesma bosta que era antes.

No começo era tudo show de bola, cresci bastante, que maravilha ver o corpo crescer, mas eu não vejo mais nada de ganhos, nada que eu possa falar: "Po, cresci xcms aqui, que bacana!"

Antes que falem da dieta, eu vou procurar um site que conte os macronutriente das comidas (não tenho nenhum em mente) e posto pra vocês.

Obrigado.

Abraço!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é amigo, no inicio é tudo facin nér... ehehehe, o cara ganha peso feito louco e tal, depois as coisas vão ficando mais dificeis, é ai que você tem que aumentar suas ingestão de macros, na dieta, experimentar novos treinos, novas variáveis de treino...

Ta treinando 5x na semana ? ABCDE? Então experimenta fazer um ABC, mudando exercicios, numero de repetições...

Experimenta fazer um GVT e tal

Creio que sua estagnação não vem da sua pele, e sim, por que a dificuldade de ganhar MM aumenta com o tempo, ai temos que gerar novos estímulos, seja no treino ou dieta.Então sugiro que você aumente sua ingestão calórica e experimente fazer novos treinos, procura la no blog, tem varios tipos de treino que são bem interessantes, e que me ajudou na quebra do platô.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, no inicio é tudo facin nér... ehehehe, o cara ganha peso feito louco e tal, depois as coisas vão ficando mais dificeis, é ai que você tem que aumentar suas ingestão de macros, na dieta, experimentar novos treinos, novas variáveis de treino...

Ta treinando 5x na semana ? ABCDE? Então experimenta fazer um ABC, mudando exercicios, numero de repetições...

Experimenta fazer um GVT e tal

Creio que sua estagnação não vem da sua pele, e sim, por que a dificuldade de ganhar MM aumenta com o tempo, ai temos que gerar novos estímulos, seja no treino ou dieta.Então sugiro que você aumente sua ingestão calórica e experimente fazer novos treinos, procura la no blog, tem varios tipos de treino que são bem interessantes, e que me ajudou na quebra do platô.

Abraço

Po baek, nunca tinha parado pra ler o GVT... Parece ser excelente, vou tentar!

Obrigadão ai cara ;D

Realmente e tudo muito facil no começo auhauhauhuuha...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5?

Po Ice, mas o 5x5 não é só pra quem ta iniciando?

OVERTRAINING !!!!!! DESCANSE 2 SEMANAS NAO FAÇAAA NADA QUE INFLUENCIA MT NOS MUSCULOS , COMA BASTANTE DEPOIS VOLTE A TREINAR E IRA VER A DIFERENÇA ;)

Ja descansei brother, 2 semanas e etc... Mas continua a mesma merda (até pior) uhauahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o fato de vc estagnar não tem nada a ver com sua pele,se fosse assim eu tinha estagnado no primeiro mês porque logo de cara apareceu umas 4 estrias e agora tenho um monte em vários lugares e mesmo assim não estagnei hehe.

Essa questão de perder medidas fácil...é porque tá perdendo ''inchaço'' ,o acúmulo de metabólitos q seu músculo adquire com treinos convencionais,deveria agora fazer um treino de força para ganhar massa + sólida ou pelo menos um treino híbrido focando progressão de carga.

O 5x5 deverá ser ótimo pra vc no começo,tenho certeza q é iniciante,vc não é iniciante pelo tempo de academia q sim pela força q vc possui.

Qual as suas cargas no supino,agachamento livre e levantamento terra???

Se vc ( a julgar pelo seu peso) ainda não supina no mínimo uns 90 Kgs, não agacha com uns 130 Kgs e faz levantamento terra com uns 150 Kgs ,vc é um iniciante e deveria começar pelo 5x5.

Depois passa pra outros métodos mais avançados se tiver interesse,mas tenho certeza q o motivo da sua estagnação é o treino.(pode ser a dieta também hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o fato de vc estagnar não tem nada a ver com sua pele,se fosse assim eu tinha estagnado no primeiro mês porque logo de cara apareceu umas 4 estrias e agora tenho um monte em vários lugares e mesmo assim não estagnei hehe.

Essa questão de perder medidas fácil...é porque tá perdendo ''inchaço'' ,o acúmulo de metabólitos q seu músculo adquire com treinos convencionais,deveria agora fazer um treino de força para ganhar massa + sólida ou pelo menos um treino híbrido focando progressão de carga.

O 5x5 deverá ser ótimo pra vc no começo,tenho certeza q é iniciante,vc não é iniciante pelo tempo de academia q sim pela força q vc possui.

Qual as suas cargas no supino,agachamento livre e levantamento terra???

Se vc ( a julgar pelo seu peso) ainda não supina no mínimo uns 90 Kgs, não agacha com uns 130 Kgs e faz levantamento terra com uns 150 Kgs ,vc é um iniciante e deveria começar pelo 5x5.

Depois passa pra outros métodos mais avançados se tiver interesse,mas tenho certeza q o motivo da sua estagnação é o treino.(pode ser a dieta também hehe)

#editando!

Gostei brother. Supino com 90kgs já (aew :D), agachando com 100-110kg, e o terra com 140kg (4 reps no maximo)... Vou experimentar o GVT, achei interessante! Se não me der um empurrão para a volta dos ganhos, eu inicio o 5x5 sem pensar duas vezes.

Obrigado Iceman pela indicação e Danilo Z pela explicação da duvida uahuahauha... Eu ja tinha lido sobre o nivel das pessoas na academia, to entre iniciante-intermediario =)

Abraço!

#editado :D

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...