Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enan+Stano+Oxa+Bold+Dieta Lowcarb

Posts Recomendados

Postado

Idade (obrigatorio):21

Tempo de treino:2 anos

Peso:82 kg

Altura:1,80

BF%:12,5%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...):braço 39,7 cm

Quantos ciclos já fez:1 só(enan+diana)

objetivos com o ciclo:chegar no minimo a 10% de gordura e ganhar 2kg na balança.

Suplementos a serem utilizados:

Myofusion

Syntha6

Whey Optimum e Whey ISO

Glutamina

CLA

Fish Oil

Levedo de Cerveja

Oxyelite Pro(entrarei com o oxyelite A partir da terceira semana)

Detalhes do ciclo:

1-12 ENANTATO 600mg/sem (SEG e QUINTA)

1-6 Oxandrolona 80mg TSD

10-14 Stano 60mg/TSD

1-12 Boldenona 600mg/sem (SEG e QUINTA)

Dieta:

dietalowcarb2012.jpg

Obs: fiquei na dúvida entre postar na área nutrição ou na parte de anabolizantes, se houver algum problema, por favor modera envia pra parte de anabols.

O que vou retirar para diminuir GRADATIVAMENTE o déficit calórico:

3º semana - Diminuir a quantidade de arroz do almoço

4º semana - cortar aveia do café

5º semana - trocar pão por ricota

6º semana - diminuir a quantidade de arroz da janta

7º semana - aumentar em 10g a quantidade de oleo de coco do lanche

8º semana - cortar a banana do café.

Espero que vocês me ajudem a melhorar essa dieta, conto com vocês, qualquer crítica por favor postem :laughingsmiley:

Postado

Protocolo bem montadinho, se seguir pelo menos 80% do que esta sendo proposto, vai baixar o bf pra bem menos que 10% e ainda ganhar uma massinha de quebra rs .

acompanhando boa sorte

Postado
  • Autor

po galera me animei aqui, agora a respeito da tpc, eu tava pensando em iniciar na 15 semana apos o stano.. ou melhor adiantar uma semana o stanozolol? e terminar na 13º? visto que o enantato termina na 12º acho melhor deixar como está né??

Esqueci de mencionar a tpc é a basica mesmo SERMS+maca+tribullus.

Alguem aqui já fez uso de boldenona?

Postado
  • Moderador

Leve sua testo 2 semanas para frente depois da bold. supondo que seja o undecilenato de boldenona.

se vc parar junto, começe sua TPC no mínimo uns 45 dias depois sua ultima aplicação de bold.

Postado

começa a tpc 21-28 dias depois do ultimo shot de enantato , 12 semanas vai bombar muita testo ai por muito tempo...

abraço

É Testo pra KCT ........ até queria fazer um ciclo na mesma pegada, mas com 39 anos meu eixo não guenta não.

Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1

Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF

Postado

da uma estudada , coleta informações ... trh com bastante conhecimento é algo legal , apesar de voce não ser velho ainda

Valeu cara, vamos ver no que dá meu ciclo de Oxan, começo quarta. abraço

Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1

Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF

Postado
  • Autor

@carlosjr Muito obrigado pelo toque, visto que prolongar para 16 semanas sem hCG é muito complicado, vou reduzir a bold para 10 semanas

protocolo mudado:

1-12 ENANTATO 600mg/sem (SEG e QUINTA)

1-6 Oxandrolona 80mg TSD

1-10 Boldenona 600mg/sem (SEG e QUINTA)

10-14 Stano 60mg/TSD

3-18 aromasin 25mg DSDN(Extendendo aromasin até o final da tpc)

e ai galera ficou melhor assim?

Obs1.:estou estudando adicionar 3-12 hCG 500UI

Obs2.:Eu tinha esquecido de citar o aromasin, e vou extender até o final da tpc.

Postado
  • Moderador

Tem algum motivo específico pelo qual você não vai usar HCG?

Você tá com as coisas tão certinhas na mão cara, será um disperdício não usar o HCG e deixar tudo perfeito.

Até o exemestano vc tem que é o mais complicado da galera comprar.

Postado
  • Autor

seria mais pelo lance da agua bacteriostática mesmo que não consegui achar, mais um chegado meu fez ciclo com chorulon conservado na geladeira e diz que continua funcionando(dissolvendo o chorulon naquela agua que vem junto)

Postado

Sim você pode colocar no freezer, eu mesmo já fiz isso. Mas o ideal é ter a água.

Bold eu já usei(12 semanas) e garanto que se usar de novo vão ser de 14 semanas para lá, o éster undec demorar muito pra carregar, eu utilizei apenas um shot semanal.

Abraço

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Sim você pode colocar no freezer, eu mesmo já fiz isso. Mas o ideal é ter a água.

Bold eu já usei(12 semanas) e garanto que se usar de novo vão ser de 14 semanas para lá, o éster undec demorar muito pra carregar, eu utilizei apenas um shot semanal.

Abraço

hitch mais ai me complica muiito fazer ciclo de 16 semanas que pretendo viajar final de junho e é só fazer as contas, que se extender o ciclo para 16 semanas + tpc fica complicadissimo..

Pelo que eu entendi nas entrelinhas ai não é adequado usar bold por menos de 12 semanas, mas 10 semanas seria tão ruim assim? eu vi já alguns ciclos bem sucedidos até de 8 semanas(embora ache muiito pouco)

O que você faria?

Postado
  • Moderador

Usei bold 15 semanas, 600mg tmb... e posso te afirmar que só comecei ver ela agindo, principalmente o quesito vascularização, depois da 9, 10 semana e dai pra frente fica bem legal a parte estética...

Realmente é uma droga para ciclos BEM longos

Postado

Mas Hitch e carloslr, no caso do amigo ae, o uso da Bold por 15 semanas ou mais, ultrapassando as semanas de utilização de uma test. (Enan ou Prop), seria recomendado?

"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that." Arnold Schwarzenegger

Postado

Não porque o éster undec é mais longo que o enantato por exemplo, acontece muitas vezes o contrário, testo passando do tempo da bold.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Não porque o éster undec é mais longo que o enantato por exemplo, acontece muitas vezes o contrário, testo passando do tempo da bold.

Tinha imaginado isso mesmo!

Uma boa vantagem da Bold é que se pode administrar em apenas um shot semanal, o que em ciclos de 12 semanas é um grande alívio! hehe

Meu próximo ciclo está bem parecido com o do colega ae.

Bons ganhos!

"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that." Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.