Ir para conteúdo

Enan+Stano+Oxa+Bold+Dieta Lowcarb

Posts Recomendados

Postado

Idade (obrigatorio):21

Tempo de treino:2 anos

Peso:82 kg

Altura:1,80

BF%:12,5%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...):braço 39,7 cm

Quantos ciclos já fez:1 só(enan+diana)

objetivos com o ciclo:chegar no minimo a 10% de gordura e ganhar 2kg na balança.

Suplementos a serem utilizados:

Myofusion

Syntha6

Whey Optimum e Whey ISO

Glutamina

CLA

Fish Oil

Levedo de Cerveja

Oxyelite Pro(entrarei com o oxyelite A partir da terceira semana)

Detalhes do ciclo:

1-12 ENANTATO 600mg/sem (SEG e QUINTA)

1-6 Oxandrolona 80mg TSD

10-14 Stano 60mg/TSD

1-12 Boldenona 600mg/sem (SEG e QUINTA)

Dieta:

dietalowcarb2012.jpg

Obs: fiquei na dúvida entre postar na área nutrição ou na parte de anabolizantes, se houver algum problema, por favor modera envia pra parte de anabols.

O que vou retirar para diminuir GRADATIVAMENTE o déficit calórico:

3º semana - Diminuir a quantidade de arroz do almoço

4º semana - cortar aveia do café

5º semana - trocar pão por ricota

6º semana - diminuir a quantidade de arroz da janta

7º semana - aumentar em 10g a quantidade de oleo de coco do lanche

8º semana - cortar a banana do café.

Espero que vocês me ajudem a melhorar essa dieta, conto com vocês, qualquer crítica por favor postem :laughingsmiley:

Postado

Protocolo bem montadinho, se seguir pelo menos 80% do que esta sendo proposto, vai baixar o bf pra bem menos que 10% e ainda ganhar uma massinha de quebra rs .

acompanhando boa sorte

Postado

po galera me animei aqui, agora a respeito da tpc, eu tava pensando em iniciar na 15 semana apos o stano.. ou melhor adiantar uma semana o stanozolol? e terminar na 13º? visto que o enantato termina na 12º acho melhor deixar como está né??

Esqueci de mencionar a tpc é a basica mesmo SERMS+maca+tribullus.

Alguem aqui já fez uso de boldenona?

• Moderador
Postado

Leve sua testo 2 semanas para frente depois da bold. supondo que seja o undecilenato de boldenona.

se vc parar junto, começe sua TPC no mínimo uns 45 dias depois sua ultima aplicação de bold.

Postado

começa a tpc 21-28 dias depois do ultimo shot de enantato , 12 semanas vai bombar muita testo ai por muito tempo...

abraço

É Testo pra KCT ........ até queria fazer um ciclo na mesma pegada, mas com 39 anos meu eixo não guenta não.
Postado

da uma estudada , coleta informações ... trh com bastante conhecimento é algo legal , apesar de voce não ser velho ainda

Valeu cara, vamos ver no que dá meu ciclo de Oxan, começo quarta. abraço
Postado

@carlosjr Muito obrigado pelo toque, visto que prolongar para 16 semanas sem hCG é muito complicado, vou reduzir a bold para 10 semanas

protocolo mudado:

1-12 ENANTATO 600mg/sem (SEG e QUINTA)

1-6 Oxandrolona 80mg TSD

1-10 Boldenona 600mg/sem (SEG e QUINTA)

10-14 Stano 60mg/TSD

3-18 aromasin 25mg DSDN(Extendendo aromasin até o final da tpc)

e ai galera ficou melhor assim?

Obs1.:estou estudando adicionar 3-12 hCG 500UI

Obs2.:Eu tinha esquecido de citar o aromasin, e vou extender até o final da tpc.

• Moderador
Postado

Tem algum motivo específico pelo qual você não vai usar HCG?

Você tá com as coisas tão certinhas na mão cara, será um disperdício não usar o HCG e deixar tudo perfeito.

Até o exemestano vc tem que é o mais complicado da galera comprar.

Postado

seria mais pelo lance da agua bacteriostática mesmo que não consegui achar, mais um chegado meu fez ciclo com chorulon conservado na geladeira e diz que continua funcionando(dissolvendo o chorulon naquela agua que vem junto)

Postado

Sim você pode colocar no freezer, eu mesmo já fiz isso. Mas o ideal é ter a água.

Bold eu já usei(12 semanas) e garanto que se usar de novo vão ser de 14 semanas para lá, o éster undec demorar muito pra carregar, eu utilizei apenas um shot semanal.

Abraço

Postado

Sim você pode colocar no freezer, eu mesmo já fiz isso. Mas o ideal é ter a água.

Bold eu já usei(12 semanas) e garanto que se usar de novo vão ser de 14 semanas para lá, o éster undec demorar muito pra carregar, eu utilizei apenas um shot semanal.

Abraço

hitch mais ai me complica muiito fazer ciclo de 16 semanas que pretendo viajar final de junho e é só fazer as contas, que se extender o ciclo para 16 semanas + tpc fica complicadissimo..

Pelo que eu entendi nas entrelinhas ai não é adequado usar bold por menos de 12 semanas, mas 10 semanas seria tão ruim assim? eu vi já alguns ciclos bem sucedidos até de 8 semanas(embora ache muiito pouco)

O que você faria?

• Moderador
Postado

Usei bold 15 semanas, 600mg tmb... e posso te afirmar que só comecei ver ela agindo, principalmente o quesito vascularização, depois da 9, 10 semana e dai pra frente fica bem legal a parte estética...

Realmente é uma droga para ciclos BEM longos

Postado

Mas Hitch e carloslr, no caso do amigo ae, o uso da Bold por 15 semanas ou mais, ultrapassando as semanas de utilização de uma test. (Enan ou Prop), seria recomendado?

Postado

Não porque o éster undec é mais longo que o enantato por exemplo, acontece muitas vezes o contrário, testo passando do tempo da bold.

Tinha imaginado isso mesmo!

Uma boa vantagem da Bold é que se pode administrar em apenas um shot semanal, o que em ciclos de 12 semanas é um grande alívio! hehe

Meu próximo ciclo está bem parecido com o do colega ae.

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...