Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Alimentação...


Mataraia

Posts Recomendados

Bem...

Tenho 17 anos, 1,82, 72kgs...

BF bem baixo, deve estar de 8 a 10%, mas faz mto tempo que não tiro...

Só sei as medidas dos meus braços, 34 de biceps frio e 36 de biceps contraído...

O negócio é o seguinte... Esse ano vou morrer estudando, escola de 7 a 12:20, almoço +/- 12:40, então, com 1:30 de descanço eu tenho de 2:10 até 5:45 (Hora que começa o cursinho) pra malhar e me alimentar/suplementar... Dps o cursinho vai ate as 11 horas.

Vou ter pouco tempo pra me alimentar, então vai fik foda pra mim, e não vo poder malhar nas quartas e nos sábados...

Minha vida ta fodida na academia, alguem tem alguma sugestão de alimentação pra mim ? To pedindo dica pra suplementação e treino nas devidas áreas, mas keria saber como eu poderia tirar o melhor proveito do meu corpo com a alimentação natural, sendo: Café da manha, recreio da escola (9:30), almoço, pós treino, lanche durante o cursinho e janta (já bem tarde)...

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu jeito vai ser apelar pra shakes, barras de cereais, ou faça um lanche em casa e leve ele embrulhado pra escola e talz

Supondo q vc faça a refeiçao umas 6 ou 6;30 na manha ai la pelas 9 horas coma umas barras de cerais e frutas, ai depois almoça

ai a tarde la pelas 3 da tarde toma um shake se quiser ou um sanduba e por ae vai...

boa sorte

tem q ver seus horarios e adptar eles ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, procure investir o máximo possível na tua alimentação em vez de gastar dinheiro com barrinhas protéicas ou com whey no lanche do cursinho.Vou te dar uma sugestão! Prepara um sanduba caprichado pra comer no intervalo do colégio e outro pro intervalo do cursinho, contendo uma proporção adequada de proteínas e carboidratos. Algo do tipo: 2 a 4 fatias de pão integral (dependendo da tua necessidade calórica), e uma boa fonte de proteína animal, como por exemplo 1 filé de peito de frango desfiado com 1 colher de sopa de requeijão desnatado pro sanduba não ficar muito seco ou 1 lata de atum em água e sal. Espero ter ajudado!

Um grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...