Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper Ciclo Do M Drol


Posts Recomendados

Boa noite...

pessoal, e o seguinte.

eu estou a 4 dias fazendo uso do m drol. 1 capsula por dia.

Gostaria de saber se seria boa ideia se eu interrompesse o ciclo.

Motivo: me arrependi, nao quero continuar fazendo uso do produto e nem de nenhum outro esteroide.

Nao tive colaterais ainda, eu simplesmente quero parar pq pesou a conciencia e parei pra pensar que n vale a pena correr o risco. Quem sabe um dia eu venha usar oxandrolona, dura ou algo do tipo.

Pesquisei mt antes de fazer o ciclo, acabei fazendo pois vi colegas fazerem e terem resultados.

Seria necessario TPC se eu parar?

resumindo...

se eu parar agora devo fazer TPC para voltar produção de testosterona normalmente ou por ser pouco tempo, n seria necessario?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc vai parar mesmo?

Ciclando corretamente, se alimentando bem e tomando mta agua e dps uma TPC correto, não tem problemas.

Mas se quer parar, acho q 4 dias não da nada... Conheço varias pessoas q ciclaram com m drol durante 4 semanas e nw fizeram tpc e ate o momento nw deu em nada... mas acho isso muito errado!

Manda um tribulus.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se está realmente preocupado faça um exame pra ver, mas acho que não precisa nada não.

talvez uns dias de tamox, mas teria que comprar 30 comp pra usar só alguns.. fica tranquilo, continue com a agua por alguns dias e se meeesmo quiser manda algo em torno de 4~7 dias de 10~20mg de tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...