Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5


Kabalzito

Posts Recomendados

grava sim Kabal. Eu gravei um video fazendo Desenvolvimento com 1kg/cada lado e não fiquei com vergonha(pensando bem é ridiculo né uhauhauhuha).

E agora que você tocou no assunto, eu vou passar aqui e cobrar hein uhauhauhahahua.

Vai lá e bom treino, quebra tudo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brothers, relatando o treino de ontem :

Agachamento : 50kg ( 25kg cada lado )

Desenvolvimento Militar : 40kg ( 20kg cada lado )

Levantamento Terra : 70kg ( 35kg cada lado )

Barra fixa : 12/ 10 / 6

Foi fino o treino viu caras, cheguei dei uma aquecida de leve e ja fui mandando o agachamento .. dessa vez nao ficou leve nao kkk deu pra sentir legal.. o levantamento terra a execução foi perfeita, ate gravei um video, mas a qualidade nao ficou muito boa, pq meu amigo começou gravar depois kk

Tambem sou pessimo para fazer barras, não consigo estabilizar o meu corpo, mas com o tempo vou pegando a manha!

Vou ver se sexta feira consigo gravar um video do agachamento e postar aqui pra voces, ai voces availiam a execução dele.. em relação ao meu corpo, nao to sentindo dores locais, nao sei se é bom ou ruim isso..

treinar agora só amanhã, ôo tristeza !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante Guitar, mas isso não atrapalharia as progressões no caso de um iniciante total(como eu, que tô voltando pra academia depois de um longo período), ou você também acha válido

?

Então, desde que a técnica esteja primorosa, não vejo problema. Ao meu ver, deve-se iniciar o SL só com a barra quem nunca treinou e assim precisa aprender a técnica sem riscos.

Tendo uma experiência legal, começaria com uns 75-80% da 5RM (máximo de peso para 5 repetições) para 5x5. O bicho só começa pegar quando tem que dar uns 3-4 min entre cada série hahahha

Curti o treino Kabal, treino de força é muito doido. Vai viciar em progressão!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um planilha desde o início comecei dia 25/01, e vi que quando regressei as cargas, estava muito fácil, daí para dificultar o treino eu descansava pouco 30~45 segundos, fazendo a técnica correta, mas um conselho que lhe dou é se você consegue fazer os exercícios com a técnica correta pode aumentar o peso em mais, quando começar a dificultar tu volta para a progressão que é passada no livro. Só para tu ter uma noção, fazem 1 mes e 1 semana, e eu aumentei 21kg no agachamento cada lado, comecei 30-30, agora ta 51-51, antes era bom ir pra academia, agora é sofrido, nunca cheguei aumentar mais que isso, e hoje vou ter que progredir denovo, porém agora sim estou treinando correto e com os 2~3 minutos de descanso são realmente necessário! Boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa sinhora, que evolução foi essa kkkkk 21kg de cada lado é monstro demais, isso foi off drugs ?? Pq eu nao uso NADA, nem whey protein.. se rolasse um PW pra dar um gas no treino ate que daria pra aumentar bastante né.. mas como eu disse vou focar sempre na progressão de cargas, nao quero nem imaginar a hora que nao vai dar pra aumentar mais, vai ser uma tristeza kk mas talvez com muito peso, descansando o tempo correto dê pra fazer as 5 sem deload ne ..

Abraços e bons treinos tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, vou relatar o treino de ontem , foi meio rapido, tava atrasado pq sai tarde do serviço e ainda tive que ver minha namorada.. mas ficaram assim os pesos :

Agachamento : 50kg ( 25kg cada lado , resolvi nao aumentar , pq eu pulei de 20 pra 25 .. semana que vem eu aumento )

Supino : 46kg ( 23kg cada lado )

Remada curvada : 40kg ( 20kg cada lado )

Como o treino foi mais rapido que os outros, eu suei com boooooorra.. deu um pump ate nas costas e no peito, descansei 1:30 entre as series e 2 min entre os exercicios..

agora vou aproveitar o FDS aqui , descansar e segunda tem mais se Deus quiser..

to pensando em comprar uma creatina tambem da armstrong nutrition.. sera que vai ajudar mais ainda no ganho de força ? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...