Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina


Posts Recomendados

Publicidade

cara muito obrigado por estar relatando aqui no forum. voce nao é que nem aqueles que param logo na 1 semana e n dao as caras. segue firme :) e belo shape cara , principalmente para sua idade !

Cara, valeu pelas palavras, acredito que o forum é uma grande escola que aprendemos e compartilhamos informações, e acima de tudo criamos amizades, e com certeza vou relatar sim,aliás já estou pensando num proximo ciclo e espero que vc esteja lá.........abraço

Desculpe a ignorancia, mas o que é yomax? para que serve?

Do mais o shape tá maneraço cara, parabéns.. Tô acompanhando aqui também.

Valeu pelo elogio amigo, vamos lá Yomax é cloridrato de ioimbina, um medicamento que é extraido de uma arvore africana que inicialmente é usado no combate a impotencia sexual,porem após vários estudos foi comprovada que é muito eficaz no auxilio da lipose (queima de gordura) ........ abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já usou clembuterol?

Estou perguntando pelo fato de ter acumulado 23 % de bf, fiquei 4 meses sem treinar e totalmente desrregrado (entenda como cachaça e torresmo). Fazem 3 meses que estou de volta, a banha das pernas, braço, rosto já eram, essa graxa ta toda nos peitos e pança. Tà tenso, eu vou fazer um ciclo de anabol e queria antes estar com no maximo 10 de bf.

Por isso estou perguntando dessa loinbina e sobre clemb.

Ja tomei efedrina no passado, mas acho que ela deu mais colateral do que resultados...

Que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já usou clembuterol?

Estou perguntando pelo fato de ter acumulado 23 % de bf, fiquei 4 meses sem treinar e totalmente desrregrado (entenda como cachaça e torresmo). Fazem 3 meses que estou de volta, a banha das pernas, braço, rosto já eram, essa graxa ta toda nos peitos e pança. Tà tenso, eu vou fazer um ciclo de anabol e queria antes estar com no maximo 10 de bf.

Por isso estou perguntando dessa loinbina e sobre clemb.

Ja tomei efedrina no passado, mas acho que ela deu mais colateral do que resultados...

Que acha?

Cara, antes de usar qualquer substância, foque na dieta ela será sua principal aliada para a perda de gordura...........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Rodnei, ficará nas 6 semanas mesmo?

cara, fico meio assim de usar oxan por conta desses colaterais comuns... dor nas juntas, queda de cabelo e dor de cabeça

a primeira porque tenho umas juntas meio zoadas, tenho o maior cuidado com elas pra conseguir treinar com intensidade

a segunda por genética, tenho umas entradas na testa significativas pra minha idade (e tios calvos)

a terceira por estar estudando pesado este ano

tou procurando algo pra casar com prop ou fenil-prop, mas esse contexto infelizmente me faz descartar a oxan. gosto do perfil dela

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê essa testo ta muito zoada, cuidado pois vc vai ficar forte mas impotente. Falo isso sério, não quero que vc se de mal. Se liga, manda meio litro de durateston por semana, que vc vai restabelecer isso ai

Olha o maior frango do forum no meu topico...........relata pra galera que vc tinha 28 cm de braco hahahahahahahahah se eu tenho que mandar meio litro dira vc hein camarada........vc e ridiculo pau de virar tripa, cai fora daqui mosquito

e ai Rodnei, ficará nas 6 semanas mesmo?

cara, fico meio assim de usar oxan por conta desses colaterais comuns... dor nas juntas, queda de cabelo e dor de cabeça

a primeira porque tenho umas juntas meio zoadas, tenho o maior cuidado com elas pra conseguir treinar com intensidade

a segunda por genética, tenho umas entradas na testa significativas pra minha idade (e tios calvos)

a terceira por estar estudando pesado este ano

tou procurando algo pra casar com prop ou fenil-prop, mas esse contexto infelizmente me faz descartar a oxan. gosto do perfil dela

abraço

Agora sim falando serio, rsrsrsr desculpe o post anterior amigo, cara cada corpo e diferente de repente esses colaterais so estao dando em mim, mas vou ficar nas 6 semanas somente, abraco e valeu por acompanhar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...