Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina


Posts Recomendados

Minininooooooo fale de trembo nãaaaaaaaaaaaao rsrsrsrsr, valeu cara, devo estar entre 9 e 10% de bf.......mas ainda tem uns comprimidos de yomax que vo mandar p dentro e junto com o tamox talvez seque um pouco mais..........agora a trembo vo tem que pensar bem antes de mandar, e fazer os exames tudo certinho, pq rapaz, não é mole ela não viu....enibe o eixo pra carai, e fora os colaterais.........abração

Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

nao li todo o topico pq to com sono e to indo dormir kkk Vc no ciclo passado onde falou que zuou a tua testo vc fez tpc?? ou mesmo fazendo ela ainda fico zuada? ''/ Vou acompanhar, depois tento ler os posts todos, li so as 2 primeiras partes. bons ganhos.

Opa, blz? Pois é, mesmo a Tpc com Tamox e Clomid a testo ficou zuada, isso no final do ano passado só agora ela está voltando ao normal.......ciclar não é brincadeira, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

axa que essa ioimbina é valida usar com intuito de perca de gorduras localizadas , mesmo no inicio do cutting , em vez de final ???

Grande Chicrute, blz cara?...........Olha tem pessoas que não aconselham, mas na minha credito que sim, pois acelera bem o metabolismo........abraço.

cara, se tá bem definido em...

uns 9-10 bf ai?

cheguei tardão.. não acompanhei, mais ví as ultimas pics...

caralho, porque seu eixo ficou tão suprimido assim?

é um caso a parte talvez.

abraço!

Opa, obrigado cara, pois é........ficou mesmo, tanto que minha testo caiu muito, conforme exames feitos após o ciclo, acredito que seja pela idade, pois estou com 39 anos...........já não sou um garoto como vocês, ciclar não é brincadeira, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Pessoal ano passado usei deca sozinho mas fiquei com a ereção zuada de mais , isso foi em outubro fiz vários tratamentos e não achei a causa do problema,  estou sendo acompanhado pela endócrina e  vou ultilizar deposteron pra melhorar a libido e a erecao alguém já usou deposteron ajuda na libido mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...