Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Do Whey Protein


bruno.rj

Posts Recomendados

O ideal é manter dentro da embalagem e sem expor ao ar, a validade serve como indicação de data segura ao consumo. Se o produto teve boa procedência, produzida com bom controle nas condições de higiene haverá menos risco de qualquer degradação. O melhor é consumir mesmo antes de chegar ao prazo de validade. Se for apenas o caso de comprar por exemplo whey em pote de 2,3kg, o interessante é ter om outro pote menor onde se pode dividir. Mas na boa, 2 meses dá para usar de boa e nem neura, basta não ficar com o pote aberto o tempo todo e nem colocar scoop sujo eu respingar água no whey.

Pq um pote dakeles de mais de 2kg...conforme eu treino (e só tomo nos dias q treino - 3 vezes por semana) fiz as contas e duraria uns 6 meses.

ele não diminuiria ou perderia o efeito msmo não???

não estou falando de estragar...estou falando de não ser mais tão eficiente qto no 1º mês!

foi mal estar te enchendo de perguntas, mas eu preciso saber msmo pra não jogar grana fora

e vc me parece um cara q saca, pelos seus argumentos!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pq um pote dakeles de mais de 2kg...conforme eu treino (e só tomo nos dias q treino - 3 vezes por semana) fiz as contas e duraria uns 6 meses.

ele não diminuiria ou perderia o efeito msmo não???

não estou falando de estragar...estou falando de não ser mais tão eficiente qto no 1º mês!

foi mal estar te enchendo de perguntas, mas eu preciso saber msmo pra não jogar grana fora

e vc me parece um cara q saca, pelos seus argumentos!

vlw

Não vejo vantagem em comprar essa quantidade se quase não usa. Mas se vc guarda direito, não tem essa de perder o efeito, o efeito do whey é não é de dar músculos, é simplesmente o de completar a quantidade de proteína que vc não consegue com a sua alimentação. Whey inclusive chega a ser desnecessário se vc já consome em carne, leite, ovos, queijo, peixe, soja e tantas outras fontes de proteína o que vc precisa.

Comprar em muita quantidade para jogar fora é melhor comprar em pouca quantidade, ou nem comprar pq tem muitas coisas coisas a consumir como fonte de proteína sem ser o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo vantagem em comprar essa quantidade se quase não usa. Mas se vc guarda direito, não tem essa de perder o efeito, o efeito do whey é não é de dar músculos, é simplesmente o de completar a quantidade de proteína que vc não consegue com a sua alimentação. Whey inclusive chega a ser desnecessário se vc já consome em carne, leite, ovos, queijo, peixe, soja e tantas outras fontes de proteína o que vc precisa.

Comprar em muita quantidade para jogar fora é melhor comprar em pouca quantidade, ou nem comprar pq tem muitas coisas coisas a consumir como fonte de proteína sem ser o whey.

Sakei....

e qto à Creatina, vc recomenda??

ela dá resultado msmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakei....

e qto à Creatina, vc recomenda??

ela dá resultado msmo?

Pesquisas dize que sim, dá resultado. Questão é saber qual resultado se espera alcançar com ela... pessoal vê suplemento geralmente como forma de instantaneamente chegar onde por anos passou despreocupado em estar, coisa totalmente equivocada. Suplemento pode ajudar acelerar alguns resultados, mas nada que com um pouco mais de tempo não conseguiria também. A creatina vc vai acumulando um estoque dela, medida que isso acontece geralmente há uma variação de retenção de água no volume corporal e aumento de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisas dize que sim, dá resultado. Questão é saber qual resultado se espera alcançar com ela... pessoal vê suplemento geralmente como forma de instantaneamente chegar onde por anos passou despreocupado em estar, coisa totalmente equivocada. Suplemento pode ajudar acelerar alguns resultados, mas nada que com um pouco mais de tempo não conseguiria também. A creatina vc vai acumulando um estoque dela, medida que isso acontece geralmente há uma variação de retenção de água no volume corporal e aumento de força.

É esse aumento de força msmo q eu to procurando!

Mas voltando ao Whey...devo tomar junto com dextrose no pós treino???

pq li q se tomar whey sozinho ele é transformado em glicose para suprir a carência de glicogênio perdido no treino, ou seja, desperdício de whey.

verdade isso??

ou posso tomar só whey no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse aumento de força msmo q eu to procurando!

Mas voltando ao Whey...devo tomar junto com dextrose no pós treino???

pq li q se tomar whey sozinho ele é transformado em glicose para suprir a carência de glicogênio perdido no treino, ou seja, desperdício de whey.

verdade isso??

ou posso tomar só whey no pós treino?

O Jonathan já respondeu isso no tópico "whey sozinho no pós é desperdício?" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72756-whey-sozinho-no-pos-treino-e-desperdicio/page__st__80 , tópico que vc fez postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi...

Mas queria saber se sua opinião batia com a dele e a de outros q postaram la!

Basicamente sim, este suplementos não estão excluídos de sua dieta. Dextrose é carboidrato então se conta como carboidrato tal como arroz, batata, pão, etc.

Whey é proteína, então se conta do mesmo modo como carne, frango, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente sim, este suplementos não estão excluídos de sua dieta. Dextrose é carboidrato então se conta como carboidrato tal como arroz, batata, pão, etc.

Whey é proteína, então se conta do mesmo modo como carne, frango, etc...

Entendi

Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos aee!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...