Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Do Whey Protein


bruno.rj

Posts Recomendados

Galera

No pote de Whey vem escrito q após aberto consumir em 30 dias.

minha dúvida é: o valor nutritivo dele diminui depois desse prazo???

ou ele perde o efeito, etc??

Aqueles potes de mais de 2kg duram bem mais q 30 dias...nesse caso como faria, se diz q tem q consumir em 30 dias

É conversa fiada pra vender mais??

como funciona essa história???

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Whey não perde efeito gente, whey é proteína. O que pode acontecer é a exposição por microrganismos tal como acontece com qualquer outra proteína, a partir disso também suas propriedades muda, como dispor de isomeria L para D.

Ah, claro. A decomposição de qualquer substância produz substratos que diferenciam-se bem mais que apenas isomeria, estes substratos pode efeitos não desejados como intoxicação por exemplo.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey não perde efeito gente, whey é proteína. O que pode acontecer é a exposição por microrganismos tal como acontece com qualquer outra proteína, a partir disso também suas propriedades muda, como dispor de isomeria L para D.

Então se eu guardar em lugar fresco e sem umidade posso consumir durante 2, 3 meses que ele não perderá o efeito?

e como q eu evito essa exposição por microorganismos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu guardar em lugar fresco e sem umidade posso consumir durante 2, 3 meses que ele não perderá o efeito?

e como q eu evito essa exposição por microorganismos??

O ideal é manter dentro da embalagem e sem expor ao ar, a validade serve como indicação de data segura ao consumo. Se o produto teve boa procedência, produzida com bom controle nas condições de higiene haverá menos risco de qualquer degradação. O melhor é consumir mesmo antes de chegar ao prazo de validade. Se for apenas o caso de comprar por exemplo whey em pote de 2,3kg, o interessante é ter om outro pote menor onde se pode dividir. Mas na boa, 2 meses dá para usar de boa e nem neura, basta não ficar com o pote aberto o tempo todo e nem colocar scoop sujo eu respingar água no whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um amigo meu deu o 3 Whey Protein da Probiótica de 2kg dele para mim, ele não tomou nem umas 100g na epóca que ele treinava.

Eu estou tomando já deve fazer um pouco mais de 1 mês, detalhe, está vencido faz 2 anos. kkkkkkkk.

Até hoje não passei mal nem nada, só não sei se está fazendo efeito, pois tomo ele junto com um outro whey meu da probiótica que ainda não está vencido. hehehehe.

Editado por Santiago@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey não perde efeito gente, whey é proteína. O que pode acontecer é a exposição por microrganismos tal como acontece com qualquer outra proteína, a partir disso também suas propriedades muda, como dispor de isomeria L para D.

Ah, claro. A decomposição de qualquer substância produz substratos que diferenciam-se bem mais que apenas isomeria, estes substratos pode efeitos não desejados como intoxicação por exemplo.

Pq um pote dakeles de mais de 2kg...conforme eu treino (e só tomo nos dias q treino - 3 vezes por semana) fiz as contas e duraria uns 6 meses.

ele não diminuiria ou perderia o efeito msmo não???

não estou falando de estragar...estou falando de não ser mais tão eficiente qto no 1º mês!

foi mal estar te enchendo de perguntas, mas eu preciso saber msmo pra não jogar grana fora

e vc me parece um cara q saca, pelos seus argumentos!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...