Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aguento Mais Passar Mal Durante O Treino


Daanz

Posts Recomendados

me cadastrei só para responder ... ultimamente quando faço esporte mais de 1 hora e 1/2 eu passo mal, logo depois fico enjoado, as vezes vomito, como eu suo demais, eu bebo muita água e pode parecer absurdo mas talvez tenha a ver, ultimamente to fazendo uns testes mas fazendo coisas juntas, parece que bebendo menos água não estou passando mal, mas preciso fazer mais testes.

vc bebe mais de 1 litro e meio?

tb acho que tem a ver a parada da hipoglicemia que falaram, tenta um malto no inicio do treino, ou mesmo um coca-cola, toma uma lata no meio do treino.

vc tem que fazer testes, tenta diminuir a proteina pre-treino, aumentando carboidrato comendo macarrão integral por exemplo ... faça testes com vc msmo, pode ser excesso de energia tirada da gordura, por falta de carbo, e vc passa mal igual passa mal no começo quem faz dieta sem carboidrato ... sei lá, vai testando

boa sorte

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é então cara pelo seu relato teu treino ta bom..eu acredito que seja relacionado a glicemia irmão..mas enfim não sou médico né..não esquece de postar depois da consulta com teu endocrino...e especifica bem pra ele o que vc anda comendo e tals cara..qto mais informação melhor né..abração e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me cadastrei só para responder ... ultimamente quando faço esporte mais de 1 hora e 1/2 eu passo mal, logo depois fico enjoado, as vezes vomito, como eu suo demais, eu bebo muita água e pode parecer absurdo mas talvez tenha a ver, ultimamente to fazendo uns testes mas fazendo coisas juntas, parece que bebendo menos água não estou passando mal, mas preciso fazer mais testes.

vc bebe mais de 1 litro e meio?

tb acho que tem a ver a parada da hipoglicemia que falaram, tenta um malto no inicio do treino, ou mesmo um coca-cola, toma uma lata no meio do treino.

vc tem que fazer testes, tenta diminuir a proteina pre-treino, aumentando carboidrato comendo macarrão integral por exemplo ... faça testes com vc msmo, pode ser excesso de energia tirada da gordura, por falta de carbo, e vc passa mal igual passa mal no começo quem faz dieta sem carboidrato ... sei lá, vai testando

boa sorte

Fala meu velho,

quando vc diz beber menos agua, vc quer dizer durante o exercicio certo? durante eu bebo quase 500ml qnd começo a passar mal.

Durante o dia da em torno de 3L.

Hoje vou treinar apos 2 refeiçoes e ver isso de carboidrato. Tambem vo manda um pouco de malto logo antes do treino.

Mesmo no aerobico vc fica enjoado? eu soh fico quando faço musculaçao ou jogo futebol apos ter treinado no dia.

Boa sorte pra vc tambem cara

Abraço!

é então cara pelo seu relato teu treino ta bom..eu acredito que seja relacionado a glicemia irmão..mas enfim não sou médico né..não esquece de postar depois da consulta com teu endocrino...e especifica bem pra ele o que vc anda comendo e tals cara..qto mais informação melhor né..abração e boa sorte!!!

Vou mandar um malto hj e deixar um pouco na shakeira caso passe mal durante o treino. Hoje é costas e é complicado haha não vou nem fazer o terra hoje.

Depois da consulta eu volto aqui pra contar oq aconteceu, caso alguem tenha algo parecido.

Valeu

abraço!

EDIT: Hoje não passei mal no treino !!!! Muita alegria hahahaha

O que eu fiz de diferente foi tomar 1L de agua na parte da manhã (dividido) e treinar apos 2 refeiçoes no dia.

Vale ressaltar que retirei o terra do meu treino de costas, fazia 3x5 com 150kg (usando strap).

Editado por Daanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tive esses sintomas (enjoo, fadiga e tontura), eu estava me alimentando mal no pré treino, eu saia do serviço 17:00, la pelas 17:15 eu comia uma barrinha de cereal e tomava 1 cpo de leite de soja de maça e comia um pão com manteiga mesmo e logo ia pra academia.Meu médico disse que o correto é comer 40 min antes de treinar (o normal é entre 40 min a 1:30).

Mudei a alimentação, parei de comer doces antes do treino para evitar os bocejos e a sonolencia e agora estou ingerindo carbo + prot + vit no pré.

Acho que vc esta se alimentando muito antes de treinar, vc disse que treina e só dpois de 2h vc vai treinar, tentar mudar isso ai, diminui esse tempo pra 1 hora.E tente tomar algum isotonico durante o treino, se vc é magro e fica suando igual um porco durante o treino, com certeza vc esta eliminando sais minerais no suor, vc tem q repor isso ai !!! malto é baratinho amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tive esses sintomas (enjoo, fadiga e tontura), eu estava me alimentando mal no pré treino, eu saia do serviço 17:00, la pelas 17:15 eu comia uma barrinha de cereal e tomava 1 cpo de leite de soja de maça e comia um pão com manteiga mesmo e logo ia pra academia.Meu médico disse que o correto é comer 40 min antes de treinar (o normal é entre 40 min a 1:30).

Mudei a alimentação, parei de comer doces antes do treino para evitar os bocejos e a sonolencia e agora estou ingerindo carbo + prot + vit no pré.

Acho que vc esta se alimentando muito antes de treinar, vc disse que treina e só dpois de 2h vc vai treinar, tentar mudar isso ai, diminui esse tempo pra 1 hora.E tente tomar algum isotonico durante o treino, se vc é magro e fica suando igual um porco durante o treino, com certeza vc esta eliminando sais minerais no suor, vc tem q repor isso ai !!! malto é baratinho amigo !

Fala Daniel!

Entao cara, reduzir a quantidade de comida pre treino e ir treinar apos 1h30. Essa vai ser minha tatica de amanha haha

Fico assim de mandar malto durante o treino pq nao so magro, nao sou gordo mas tambem nao sou magro. (nao tenho nem ideia de BF) entre 12 - 15 acho.

ja coloquei em uma shakeira 2 colheres cheias de malto e vo levar sempre no treino. Irei tomar apenas se começar a sentir enjoo.

Valeu, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc não vai engordar por causa de um pouco de malto no meio do treino né, basta vc equilibrar com as outras refeições

logo que li o primeiro post suspeitei que seu problema é hipoglicemia no final do treino mesmo, fale isso para seu endócrino, mas enquanto não chega a consulta vc pode fazer uns testes, leve um gatorade(isotonico qualquer) e comece a beber na metade do seu treino, se não sentir o enjoo vc tem uma pista do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quando eu tomo carboidrato logo após o esporte, logo que acaba mesmo, e espero um tempo para tomar a proteina, eu não passo mal.

talvez eu tenha tb a hipoglicemia e tomando proteina junto acaba demorando pra usar o açucar aí passo mal, pode ser isso entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera

Fui hj no endocrino e como primeira consulta acabou que ele só pediu exames. Amanha irei fazer exame de sangue:

- Cortisol basal

- TSH e T4 livre

- Curva glicemica e dosagem de insulina

Hoje apos muito tempo consegui treinar como antigamente. Sem enjoos, sem fraqueza. Talvez pq treino não esta intenso?

Supino reto 45kg cada lado 4x3 e na ultima fiz rest pause 1x3 (15s) 3 (15s) 3 (15s) 3 (isso mostra que eu aguentava mais peso, mas quero progredir cargas)

Supino inclinado halter de 34kg 4x8 ( aqui comecei a tomar garrafa com 450ml de agua e 30g de malto)

Cross over 5 placas 3x12 1x12 (15s) 1x12 (cada serie demorou entre 50 a 60s de duração, fiz bem concentrado)

Militar 17kg cada lado 5x5

Frontal halter 14kg 2x10

Supino fechado 35kg cada lado 3x5

Testa halter 14kg 3x10

E ainda sobrou energia pra fazer abdomen na prancha! fazia muito tempo que nao treinava abd.

Minha refeição pre treino foi ruim (eu acho): 80g de frango desfiado, 1 miojo ligth e 1 copo de leite desnatado.

Porem hj treino muito bom! Fiquei muito feliz de não passar mal e espero que continue assim! Irei tomar malto intra treino sempre. (ainda bem que é barato)

Abraços e obrigado a quem ajudou!

EDIT: Em caso de cutting, se necessario tomar o malto durante o treino reduzo em outras refeiçoes para dar os macros do dia, porem nao estaria diminuindo consideravelmente a lipolise durante o treino de musculação? ja nos aerobicos nao mandaria e caso passasse mal faria apenas um aej.

Se alguem tiver alguma opiniao sobre isso agradeço!

Editado por Daanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...