Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Pinheiro - Agora Vai "off"


pinheirorzo

Posts Recomendados

Olá cara, ninguém aqui vai te encher o saco por tu querer beber, isso é uma escolha sua, apesar de eu achar uma má escolha, mas isso vai de cada um, eu estou no terceiro colegial tb, ultimo ano, e não bebo, porque antigamente eu enchia a cara e fazia merdas ahuahuahuahua parei de beber completamente mesmo, o dia que eu chapei tanto que eu tive amnésia alcoólica, e acordei sem saber onde tava hahahahaha hj eu tenho nojo de qualquer bebia com grande teor de alcool, na vdd até as com as poucas, e não bebo nada, e curto as festas q vou normalmente, não é a mesma coisa, mas dá pra curtir, geralmente não vou muito ás festas de 3 agora já pra não acontecer isso, pq realmente é chato geral chapado e raxando o bico e vc lá, bodiando kkk

mas enfim cara, é uma escolha tua e tu tem que aprender com ela, não vai adiantar ninguém te falar nada, isso tu aprende com o tempo, mas cuidado ae, tu tá pensando em ciclar, e ciclar e beber não são coisas que dá pra fazer junto, então se quer usar esse ano pra chapar e curtir, não cicla esse ano não, espera e cicla em um ano que vc quiser q seja mais produtivo pro seu corpo, e não pra diversão, enfim é isso brother, manda bala e curte ae, tem coisas na vida que não voltam nunca mais, porém, depois do "terceirão", vem as faculdades, onde as festas são muito muito mais loucas do que essas, e tu vai ter a oportunidade e vontade inclusive de chapar muito mais rsrsrs então começa a pensar nisso, pq não é seu ultimo ano, e a cada ano tu vai ficar mais tentando á bebida, eu felizmente, hj em dia tenho repulsa, acho q meu último porre foi tão foda q o gosto do alcool ainda tá na minha mente kkkkkkkkkkkk

Abraços :)

Editado por HenriqueLimp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá cara, ninguém aqui vai te encher o saco por tu querer beber, isso é uma escolha sua, apesar de eu achar uma má escolha, mas isso vai de cada um, eu estou no terceiro colegial tb, ultimo ano, e não bebo, porque antigamente eu enchia a cara e fazia merdas ahuahuahuahua parei de beber completamente mesmo, o dia que eu chapei tanto que eu tive amnésia alcoólica, e acordei sem saber onde tava hahahahaha hj eu tenho nojo de qualquer bebia com grande teor de alcool, na vdd até as com as poucas, e não bebo nada, e curto as festas q vou normalmente, não é a mesma coisa, mas dá pra curtir, geralmente não vou muito ás festas de 3 agora já pra não acontecer isso, pq realmente é chato geral chapado e raxando o bico e vc lá, bodiando kkk

mas enfim cara, é uma escolha tua e tu tem que aprender com ela, não vai adiantar ninguém te falar nada, isso tu aprende com o tempo, mas cuidado ae, tu tá pensando em ciclar, e ciclar e beber não são coisas que dá pra fazer junto, então se quer usar esse ano pra chapar e curtir, não cicla esse ano não, espera e cicla em um ano que vc quiser q seja mais produtivo pro seu corpo, e não pra diversão, enfim é isso brother, manda bala e curte ae, tem coisas na vida que não voltam nunca mais, porém, depois do "terceirão", vem as faculdades, onde as festas são muito muito mais loucas do que essas, e tu vai ter a oportunidade e vontade inclusive de chapar muito mais rsrsrs então começa a pensar nisso, pq não é seu ultimo ano, e a cada ano tu vai ficar mais tentando á bebida, eu felizmente, hj em dia tenho repulsa, acho q meu último porre foi tão foda q o gosto do alcool ainda tá na minha mente kkkkkkkkkkkk

Abraços :)

Valeu brow, claro que nao vou beber e ciclar, alem do ciclo esta longe, a grana é curta hahahha mas foi so pra curtir, to novo, eu ja fui em festas e me privei de beber e cara, é um lixo, nao consigo curtir, porque sou meio timido, entao como é uma oportunidade unica na vida eu bebi.......... e alem do que eu sou muito fraco, principlamente pq fico muito tempo sem beber, qualquer gota no sangue ja é um veneno, a dose pra eu fica doidao e da pt é 1 copo a mais, muito pouco ahhahahah.

Voce é fraco. Se rendeu ao alcool, que tristeza.

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHA. PORRA, se quer bodyduilder? Se quer viver em função do seu corpo? Seu triceps vai ser seu ganha-pão? Quantas vezes voce vai se formar de novo? Eu vou te falar que eu me privei de tudo isso ai, bebida, comida na minha festa de terceiro colegial, eu levei comida pra festa!!!!! pqpqp que coisa ridicula.. APROVEITA RAPAIZ, é seu ultimo ano, e 1 noite de bebedeira não vai fazer mal algum (a nao ser que voce beba tanto a ponto de fazer alguma besteira, tipo confundir um homem com uma mulher e ai ja viu...ahHAHahahah) mas enfim, eu antigamente me privava, e até hoje ainda me privo de coisas que depois me arrependo. Ainda mais situações assim, unicas, entao vai la bebe o que tem que beber e seja feliz, voce só vive 1 vez , e voce precisa ter amigos do seu lado, não desperdice isso!!!!

HAHAHAHA seu maldito, claro bro, a escolha claro q nao foi a mais correta mais porra nunca vo te um terceirao denovo, a nao ser que eu reprove hahahahahahaa mas isso é impossivel. Eu bebi bastante mesmo ontem, até fiquei de cara, porque tava tanto tempo sem beber que o alcool minimo que fosse me daria um grande efeito, bebi, fiquei feliz, zuei com a galera inteira, minha namorada!!!!!!! porra foi demais, e hj de amanha quando acordei, ressaca 0, zeeeeeeeero bro, dor de cabeça nada! fiquei tao feliz que fiz a minha ref desjejum itneira como em dia de treino, porra, a dieta ja começo denovo, pensei que ia acordar virado com estomago zuado e tudo mais, que nada ja to mandando as ref tudo normal!!!!

EDIT: facebook: 7 conversas, 5 mundinhos e 3 amigos novos!!!!!!!! CARA O QUE EU FIZ ONTEM ANOITE?

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de PEITO/TRICEPS

Supino reto 3x

Supino reto halter 3x

Supino inclinado hammer 3x

Crusufixo maquina 3x+drop

Testa W 3x

Triceps alto 3x

Pulley barra reta 3x+drop

Treino muito bom hoje, rolo a mesma carga supinera um personal la da gym me deu uma mão, deu uma corrigida na execução que, segundo ele era mais eficiente, nao sei se é melhor, porem é mais dificil.... crusufixo maquina tem varios prós q usam e prestei muita atenção na execução deles, pra ser mais preciso no Flex Lewis, é muito dificil explicar, em vez de tu empurrar o braço da maquina com teu braço numa posição normal, tem que fazer com que todas aspartes do teu braço ficam coplanares, no mesmo plano, nao deixando o cotovelo mais baixo q o pulso, oq é comum, é um movimento bem rigido mesmo mas muito eficas, nao é atoa quem usa.... Testa curti concentradão, qnd falhava jogava pro supino fechado e fazia até falha.... Kcals tão meio baixa, chuto 3800... vo mante isso amanha, quarta mando 4000, quinta mantenho, sexta aumento pra 4200 e assim sucessivamente, até 4500kcal... dps mantenho.

to furando a dieta pq nao to usando malto, to com zero grana, preciso descolar alguma aqui em casa pra compra um malto.....

quanto ao ciclo, devo ter uns 250 reais, mais 2 meses da pra começa... achei um fornecedor de GC na net, acho q nao posso fala aqui, mas o cara usa pagseguro, é de boa, a vista os preços estão ótimos, porem no pagseguro é 20% mais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, há fornecedores que usam depósito.. é só você ir na lotérica e pagar, só pesquisar certinho que você acha ;) se quiser , te dou um toque no face ! abraço

E PEITO é um musculo que só se desenvolve com MUITA TÉCNICA, eu tô conseguindo bons resultados só agora.. depois de muito tempo, que aprendi a supinar, a fazer crucifixo.. dá pra sentir o peitoral contraindo em cada repetição.

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, há fornecedores que usam depósito.. é só você ir na lotérica e pagar, só pesquisar certinho que você acha ;) se quiser , te dou um toque no face ! abraço

E PEITO é um musculo que só se desenvolve com MUITA TÉCNICA, eu tô conseguindo bons resultados só agora.. depois de muito tempo, que aprendi a supinar, a fazer crucifixo.. dá pra sentir o peitoral contraindo em cada repetição.

man, há fornecedores que usam depósito.. é só você ir na lotérica e pagar, só pesquisar certinho que você acha ;) se quiser , te dou um toque no face ! abraço

E PEITO é um musculo que só se desenvolve com MUITA TÉCNICA, eu tô conseguindo bons resultados só agora.. depois de muito tempo, que aprendi a supinar, a fazer crucifixo.. dá pra sentir o peitoral contraindo em cada repetição.

opaa manin vo fala no face sim, me interessa...

exatamente comigo, quando melhorei a execução e aprendi a técnica mesmo do exercicio melhorei demais!!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de COSTAS/BICEPS

Remada baixa 4x

Puxada alta 3x

Remada hammer 3x

Remada uni-lateral 3x

Rosca direta 3x

Rosca 60º 3x

Rosca martelo h. 3x

Treino bom hoje, troquei o pegador da remada baixa, que é de ferro pelo puxador do cross over, que cada mão fica independente, fica muito melhor e coloquei mais carga, foram 15 placas na ultima. Remada alta foi bom também, 15 placas. Hammer so pra muda o estimulo, bom, 30 cada lado. unilateral fechei com halter de 25kg, bem feito todas...

Rosca direta fiz com mão bem aberta focando biceps interno, bom pacas, rosca 60º é boa mas nao curti mt hoje, sei la... Martelo com halter foi de mata, muito bom mesmo. Mandei ante braço e cai fora... novamente sem malto usando só whey nao sinto diferença alguma, e é até melhor pq consigo comer muuuuuito mais no pós sólido, o odbro quase... To pensando em manda malto no desjejum, em vez de perde tempo comendo, banana, mel e aveia, mandaria um shake com 50g malto + 40g aveia... nao vejo problema, ótimo horario pra subir a insulina e no pós treino ficaria somente com o malto afim de comer mais no solido, é uma opção... os personals la da gym entendem demais, tanto treino quanto nutriçãoo, ouvi ele dando as diretrizes pro cliente fiquei feliz pq boa pate do que ele falou e ja uso ou sei, e umas sacadas mesmo, o treino é 80% em bi/tri-set, e no final do treino ele comentou q nao é preciso se intupir de shake com isso isso e aquilo, algo so pra tirar o corpo do estado catabolico(usando kcals) e fornecer energia pra tu chega em casa e come uma boa refeição, vejo lógica, acho q vale muito mais eu manda só whey (prot ótima) e no pós solido come frango e carb de qualidade do que me entupir de carbo simples após o treino, vou testar....

Sobre as kcals nao to aguento 4200, até vai mais fico ruim durante o dia, até pq to mt nervoso com provas e afins, baixei pra 3800-3900 acredito e to me sentindo melhor, nem que os ganhos diminuam, se rende 0,5kg por semana ta suave, peso ta em 87kg mas sinto o bf mais alto já, por isso tb resolvi baixar as kcals, esse mes nao evolui muito em medidas, acredito q foi mais qualidade mesmo, teve 2 semanas a manti kcal mais baixa e vi q a densidade melhorou sou, ta indo, 1-2 cm no geral deve te aumentando, to feliz é com o braço q nunca aumentava e ja ta com 40cm, começei a 2 meses praticamente com 36-37..

é isso ai até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aquilo que te falei manin, vc continuar se intupindo de comida, só vai perder linha e embaçar mais agora, consolida o que você ganhou até agora, treina bem e come bem, essa do malto no pos treino até concordo mas eu mandaria carb sim, nem que seja outra fonte de carb, pode ser qualquer coisa de IG alto não necessariamente malto..., abaixa as calorias um pouco e consolida teus ganhos agora, ta no caminho certo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aquilo que te falei manin, vc continuar se intupindo de comida, só vai perder linha e embaçar mais agora, consolida o que você ganhou até agora, treina bem e come bem, essa do malto no pos treino até concordo mas eu mandaria carb sim, nem que seja outra fonte de carb, pode ser qualquer coisa de IG alto não necessariamente malto..., abaixa as calorias um pouco e consolida teus ganhos agora, ta no caminho certo

abraço

É isso ai mano, tu acertou em cheio mesmo, nao deu nem 1 semana que tu disse e as kcals travaram.... se tu nao tivesse falado eu nao saberia o que fazer, acho que tentaria empurrar mais kcals ainda, mas ai a dieta ficaria lixo... vo faze isso mesmo juca, valeu mesmo, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mano, tu acertou em cheio mesmo, nao deu nem 1 semana que tu disse e as kcals travaram.... se tu nao tivesse falado eu nao saberia o que fazer, acho que tentaria empurrar mais kcals ainda, mas ai a dieta ficaria lixo... vo faze isso mesmo juca, valeu mesmo, abraços!!!

exatamente isso, uma hora o corpo chega num limite, e tem que mudar a estratégia, coma menos, coma limpo, que seu shape vai melhorar esteticamente agora vc vai ver, talvez perca volume? sim, porém pura agua que você deve ter retido com a dieta assim alta, não se preocupa vai com calma, que ta fazendo o trabalho certinho, eu no meu off uma hora cheguei no limite tbm e não subia mais o peso de jeito nenhum e tambem ja tava ficando dificl de comer, ai era ou eu subia as calorias com lixo e embaçava o shape, ou eu abaixava/mantinha e consolidava o que eu ganhei e foi o que eu fiz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...