Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho De Se Tornar Um Fisiculturista!


Alansinho

Posts Recomendados

fi como vc mora com seus pais a parte da dieta fica mais faciu...

invista mais em ovos e file de frango(que é mais barato)...carne vermelha e outras coisas basicas ficam por conta dos suas pais!

e acredico que com 400 reais já da pra faser um ciclo bacana(sem contar tpc e suples)!

acradito que vc tb tenha uma certa dificuldade de onde "achar" as drogas...sempre tem farmacias que vendem sem receita e tb tem lojas de suples que vendem estas paradas!

e como o colega falou mais atras ai...vc vai começar a faser ciclos como estes ratos de academia!

1-8 deca

1-8 dura

7-10 stano

já um otimo começo!

[2]

Vai morar com sua tia. Garanto que se sai melhor do que ficando aqui no Brasil.

[3]

se souber ao menos o basico do ingles

e boa sorte na sua jornada...

Aproveitando o post eu tb tenho um sonho...modelo fitnnes...e tb vou em busca do meu sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai morar com sua tia. Garanto que se sai melhor do que ficando aqui no Brasil.

Meus pais mano!

e até por que,eles ainda nao conhece o ESPORTE,e tenho certeza,que qnd mostrar para eles oque realmente ér,ae sim irar começar os preconceitos.

obs.: acho que vc entendem oque to falando!

fi como vc mora com seus pais a parte da dieta fica mais faciu...

invista mais em ovos e file de frango(que é mais barato)...carne vermelha e outras coisas basicas ficam por conta dos suas pais!

e acredico que com 400 reais já da pra faser um ciclo bacana(sem contar tpc e suples)!

acradito que vc tb tenha uma certa dificuldade de onde "achar" as drogas...sempre tem farmacias que vendem sem receita e tb tem lojas de suples que vendem estas paradas!

e como o colega falou mais atras ai...vc vai começar a faser ciclos como estes ratos de academia!

1-8 deca

1-8 dura

7-10 stano

já um otimo começo!

[3]

se souber ao menos o basico do ingles

e boa sorte na sua jornada...

Aproveitando o post eu tb tenho um sonho...modelo fitnnes...e tb vou em busca do meu sonho!

Mas Entao fico na duvida,quando c fala dessas DROGAS!

Por que?

Haa,boatos neh.

O mais temivel,e a hipotencia sexual ( BROXA ) kkkk..... figado e etc... '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pais mano!

e até por que,eles ainda nao conhece o ESPORTE,e tenho certeza,que qnd mostrar para eles oque realmente ér,ae sim irar começar os preconceitos.

obs.: acho que vc entendem oque to falando!

Mas Entao fico na duvida,quando c fala dessas DROGAS!

Por que?

Haa,boatos neh.

O mais temivel,e a hipotencia sexual ( BROXA ) kkkk..... figado e etc... '-'.

velho se tu realmente quer ser fisiculturista vai ter que perder o medo dos anabols. não existe nem chegar perto de um nivel daqueles sem gastar muito em drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA talvez você teria outras oportunidades,não só no fisiculturismo mas no quesito estudo também(sem querer desmerecer o estudo no Brasil)...fora que vai aprimorar seu inglês.Mas isso não é simples como parece,já que você deve satisfações a seus pais.Conversa com eles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA talvez você teria outras oportunidades,não só no fisiculturismo mas no quesito estudo também(sem querer desmerecer o estudo no Brasil)...fora que vai aprimorar seu inglês.Mas isso não é simples como parece,já que você deve satisfações a seus pais.Conversa com eles :D

he... não é só falar assim nao kkkk... nem sei c minha tia iria querer e etc,alias nem sei como ela vive la,c é solteira,ow casada kkkkk..... temos info dela nao kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Entao fico na duvida,quando c fala dessas DROGAS!

Por que?

Haa,boatos neh.

O mais temivel,e a hipotencia sexual ( BROXA ) kkkk..... figado e etc... '-'.

eu tb acreditava nisso quando eu era leigo(nao estou falando que vc é leigo)!

nao estou falando que vc tenha que começar ciclar com aes nessa idade...ate porque vc pode ganhar muito mais naturalmente...mais os "grandes" fisiculturistas começam cedo!

porta-batendo.jpg

" tia, cheguei pra ser fisiculturista. "

rsrsrs

boa...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...