Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho De Se Tornar Um Fisiculturista!


Alansinho

Posts Recomendados

Muito dinheiro = Trabalho

Ciclos de EAs = Trabalho

TPC = Trabalho

Dieta = Trabalho

Fisiculturismo = Dor e sofrimento

Antes de pensar ao menos em começar, trabalhe e compre com seu dinheiro tudo que você precisa... Porque se você chegar e falar: "Pai, me da 600 reais pra eu poder fazer um ciclo? Quero ser fisiculturista" vai ter uma resposta frustrante :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito dinheiro = Trabalho

Ciclos de EAs = Trabalho

TPC = Trabalho

Dieta = Trabalho

Fisiculturismo = Dor e sofrimento

Antes de pensar ao menos em começar, trabalhe e compre com seu dinheiro tudo que você precisa... Porque se você chegar e falar: "Pai, me da 600 reais pra eu poder fazer um ciclo? Quero ser fisiculturista" vai ter uma resposta frustrante :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.............. raxeiii kara :P.

Pois ér, rsrsrs....

600 reais para um ciclo ( C ele soubece que ira ser de anabolizantes ) , ele iria me dar uma VOADORAAA kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos seus comentarios, aconselho que dedique mais uns anos de estudo sobre esse esporte apaixonante ....

Vc ta bem cru pra decidir alguma coisa agora.

Arrume um emprego

Oks!

Obrigado!

Sim,Vo ver c arrumo!

Obs.: Aqui na minha city,portas de empregos são muito dificeis para de MENORES '-'

Realmente, até que dá para fazer um ciclo bem montando com 600,00~800,00 conto, com tpc legal e talz.

Mas se for meter um GH no meio, pode calcular algo em torno de R$ 3.000,00 num ciclo.

Além disso, tem o gasto com alimentação e suplementação, são ae uns R$ 400,00~R$600,00 que vai ter que gastar TODO SANTO MÊS.

Afinal de contas, carne, peixe, frango e ovo, na quantidade que vai precisar para ser fisiculturista não sai barato não, fora suplementos.

Manter GH no meio '-'?

Sobi pra tudo isso.

karaioo, qts meses dura esse ciclo ?

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for meter um GH no meio, pode calcular algo em torno de R$ 3.000,00 num ciclo.

Por isso que falei, GH é punk e cara. Ai sim é um sonho ciclar e ter coragem pra "torrar" 3,5 conto de uma lapa só nas drogs.

Viz um ciclo de 8 semanas gastei uns 1 mil... é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no inicio tu vai fazer ciclos assim como muitos ratos de academia, mas se daqui há muitos anos tu tu vai ta fazendo uso continuo de drogas no nivel profissional

não se abale, se acontecer esse dia chegar tu já vai estar com MUITO mais conhecimento, experiencia e segurança pra fazer

pra ter uma idéia profissionais a nivel de mr.olympia gastam de US$40mil pra cima por ano em drogas

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,Não... Só parei pra pensar:

Meus pais vao achar que to ficando loucoo.

Onde vou conseguir tanto dinheiro ?

Aqui no BRASIL nao vai daá para mim tranformar esse sonho,por causa das oportunidades ( Tenho 1 Tia que mora nos E.U.A ).

rsrs

Vai morar com sua tia. Garanto que se sai melhor do que ficando aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...