Ir para conteúdo

Treino Para Abdômen ( Estomago Alto )

Gustavo Neri

Posts Recomendados

Postado

Antes de começar queria deixar claro que sou iniciante, comecei a treina a pouco mais de 7 dias.

Altura: 1,80

Peso: 62kg

Objetivo do treino : Corrigir meu estomago alto.

Bom, confesso que isso me incomoda um pouco, tenho estomago alto e o meu abdômen não é definido, mesmo sendo magrinho como já devem ter percebido pelas minhas medidas. Queria saber se existe algum exercícios especifico para o abdômen que corrija esse mal posicionamento dele.

obs: No momento treino em casa com pesos que variam de 1kg a 7kg, caso alguém me passe um exercício que possa apenas ser feito num equipamento especifico de acadêmia.

Obrigado, desde já.

Postado

Você realmente tem estomago alto ? Se você sugar sua barriga pra dentro e tentar pegar alguma coisa ali você consegue ? Tem alguns tópicos sobre isso aqui no forum da uma pesquisada.

Postado

As vezes é só porque o peitoral ainda não esta bem desenvolvido. Em alguns momentos meu estomago parece que é alto, mas é só por causa do peitoral miado mesmo.

Também pode ser por causa das refeições, quando você acorda está "alto" ou só durante o dia fazendo varias refeições?

Fazer Estomago Vacun (acho que é esse o nome) ajuda diminuir a dilatação.

espero ter ajudado, abraço

Postado

As vezes é só porque o peitoral ainda não esta bem desenvolvido. Em alguns momentos meu estomago parece que é alto, mas é só por causa do peitoral miado mesmo.

Também pode ser por causa das refeições, quando você acorda está "alto" ou só durante o dia fazendo varias refeições?

Fazer Estomago Vacun (acho que é esse o nome) ajuda diminuir a dilatação.

espero ter ajudado, abraço

Fiz o teste hoje, e logo ao acordar meu estomago não fica tão dilatado quanto após as refeições. Vou fazer esse stomach vaccum e vamos ver se dá resultado, qualquer coisa posto aqui. Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...