Postado 22/02/2012 às 14:39 02/22, 2012 Sempre tomei a dextrose, mas um amigo nutricionista disse que o mel é mtu bom para tomar durante o treino, ou ate mesmo no pós treino, antes da proteina .. Alguem faz uso do mel?
Postado 22/02/2012 às 14:54 02/22, 2012 Eu uso no shake no pós treino, além de conter diversas vitaminas o mel é um antioxidante natural, e ajuda no pico de insulina. Dextrose pra que? O mel é completo em sua função. "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 22/02/2012 às 14:57 02/22, 2012 O mel é um alimento doce fabricado pelas abelhas a partir do néctar que colhem das flores. Ele é composto por diversas vitaminas, sais minerais, pela frutose e glicose (tipos de açúcares) Cada 100gr de mel, possui aproximadamente 312,5 calorias sendo 78,1 gramas de carboidratos. Algumas propriedades do mel: Laxante - Possui poder laxante, assim contribui para a prisão de ventre, regulando o intestino (Possui fibras solúveis) Anti Séptico - Ajuda na cicatrização, principalmente de cortes e queimaduras, devido seu poder emoliente e anti-séptico Fígado - Contribui para a regeneração das células, assim protegendo o fígado a cirrose hepática, Digestão - Facilita a digestão dos alimentos, ativa o apetite, Ressaca - Combate a fadiga, o e a ressaca, Dentes – Previne o aparecimento de cáries, reduzindo hemorragias das gengivites. Ajuda na redução das Placas bacterianas (Utilizando através de bochechos – diluindo em água ) Coração - Auxilia no tratamento de doenças do coração Problemas Respiratórios - Possui ação antimicrobiana, contribuindo para tratamentos respiratórios (tosse, gripe, resfriado, bronquite, pneumonia) e alérgicos. Insônia - Tem propriedade calmante, recomenda-se tomar uma colher de mel diluído em 1 copo de água antes de se deitar. Câimbras - Previne câimbras. Recomenda-se tomar 2 colheres de sopa a cada refeição Músculos - Como possui cálcio, fósforo e magnésio, fortalece a consistência óssea e favorece a tonificação muscular. Cosmética - Através de máscaras caseiras, o mel é utilizado, pois possui qualidades adstringentes. FONTE: https://www.guiadadieta.com.br/destaques/beneficios-do-mel/ Não sabia dessas propriedades do mel 2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/
Postado 22/02/2012 às 15:18 02/22, 2012 Quando meu malto/dextrose acaba, como hoje, eu substituo por mel... ponho no liquidificador 300ml de agua, 3 colheres de açúcar e 3 colheres de mel
Postado 22/02/2012 às 17:27 02/22, 2012 Tomo de 2 a 3 colheres no pós junto com whey. Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Crie uma conta ou entre para comentar