Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Suspeita De Avaliação E Dieta Errada Por Instrutor


Mns

Posts Recomendados

Sou leigo no assunto mas não tão bobo. Não sei meu biotipo físico direito. Já disseram que sou os três uma vez mas não entendi. Recomendaram uma dieta hipercalórica pois disseram que sou ectoformo pois tenho 1,75 e peso quase 77Kg. Meu objetivo é ganhar massa.

Mas um amigo disse que não deveria ter me passado essa dieta. Mas não sabia dizer meu biotpo ou o que seria mais provável.

Galera quero ganhar massa muscular e outra eu não sou sedentário. Minha profissão exige que eu corra todos os dias.

Olhem o que foi sugerido: Fora o treinamento com muita carga é claro!

manhã

iogurte, aveia, banana biscoito

almoço

carnes, arroz, macarrão, feijão, ovos, batatas

treino e pós

hipercalórico, banana, whein prot. leite desnatado

a tarde

sucos, frutas, biscoitos

jantar

arroz feijão, frango, ovos, legumes

e olhem só

evitar gorduras e refris mas posso comer fast fuds e big macs umas 2 vezes por semana.

Gente duas coisas acho que não sou ecto e outra essa dieta é doida.

Avaliem se possível meu biotipo e se isso está ao menos correto. Tenho 1,75 e peso quase 77Kg. Será que sou ecto? Tenho corpo ou parte de magro no corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Biotipo é superestimado, tenta comer mais de 8mil kcal para ver se vc não vira o que chamam mesomorfo...

Se alimente de acordo com suas necessidades e objetivos e não de acordo com o que você é, pois se você se alimenta de acordo com o que você é não mostra intenção nenhuma mudar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que não treino nem comecei a academia. Se não for ecto o que posso ser?

Desculpem a bobagem mas será que sou magro barrigudo? ecto barrigudo ou isso não existe?

Na verdade me já disseram que a barriguinha é preocupante mas mesmo assim sou cheinho por inteiro.

O q posso dizer é que tenho mãos e pés pequenos e meus membros não chegam a ser compridos...mas se ele disse que sou ecto...sei lá.

Obrigado por me ajudarem ai!

podem ver as fotos!

depois eu passo minhas medidas de corpo pra ver se me ajudam!

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro os dados que voce forneceu nao da pra analisar sua dieta, segundo procure um nutricionista esportivo ou mesmo aqui no forum vai encotrar bastante material pra voce mesmo ter uma base do que necessita comer , como seu corpo reage, conhecimento, leitura,pratica, isso sim vai te trazer resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa que tenha de perder gordura é o mesmo esquema: dieta hipocalórica e atividade física

Qualquer pessoa que queira ganhar massa muscular é o mesmo esquema: atividade física e dieta com excedente calórico

Qualquer pessoa que queira manter estável as medidas que possui: dieta

Pensar em biotipo é nóia, se nem no básico você sabe pensar.

Volto a repetir que o que era um estudo sobre personalidade virou um conteúdo de esquizofrenia da atividade física.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa que tenha de perder gordura é o mesmo esquema: dieta hipercalórica e atividade física

Qualquer pessoa que queira ganhar massa muscular é o mesmo esquema: atividade física e dieta com excedente calórico

Qualquer pessoa que queira manter estável as medidas que possui: dieta

Pensar em biotipo é nóia, se nem no básico você sabe pensar.

Volto a repetir que o que era um estudo sobre personalidade virou um conteúdo de esquizofrenia da atividade física.

no item 1) é hipo e não hiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...