Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Celular Vocês Recomendam ?


Johnn

Posts Recomendados

Minha mae comprou um Iphone 3GS 8GB por R$1058,00 com 2 Anos de garantia no Shoptime..

agora se tu quer uma coisa mais simples, compra um Android, eu perdi um onten, LG GT540, Android, depois dos Iphones, os Androids comandao, muita funçao, um celular muito bom..

Mas se quer um mais simples ainda, compra um LG GX200, Simples, só tem camera, mp3, etc.. a Bateria é muito boa, eu tinha um, a bateria durava 11 dias, ligando bastante, e ouvindo musica as vezes, pode pergunta a qualquer um que tenha um desses pra ver..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara blackberry ta falido... unico argumento que os usuarios usam para dizer que é bom os bb é pq tem o bbm, sendo que qualquer android ou iphone tem as mesmas funcionalidades em apps separados.

não conheço celulares até 400, mas até 1k vc consegue smartphones como milestone 2, com configuração tão boa quanto o iphone 4g e ainda tem teclado físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho o xperia x10 mini e acho um bom celular, vai das suas prioridades,tem uma boa camera de 5.0mp com flash,wifi, android e é bem pequeno ( oque até dificulta um pouco para jogar e até mandar sms), vc encontra por 300r$ no ML... Agora se tiver atras de um cel para usar "intensamente" acho que o galaxy 5 é uma boa escolha nessa faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho o xperia x10 mini e acho um bom celular, vai das suas prioridades,tem uma boa camera de 5.0mp com flash,wifi, android e é bem pequeno ( oque até dificulta um pouco para jogar e até mandar sms), vc encontra por 300r$ no ML... Agora se tiver atras de um cel para usar "intensamente" acho que o galaxy 5 é uma boa escolha nessa faixa de preço

O problema é a tela do galaxy 5,é menor que a do Y,e muita gente já reclama do galaxy y :X

O x10 parece ser muito bom,mas sem ser no Ml ele fica opor R$ 500,00 + .

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei vários telefones e recentemente to com um Iphone 3GS, to muito satisfeito, mas se você quiser só ligar e receber compre um lanterninha, a bateria dura muuuito e ele é quase a prova de bala (recomendo) e ele ainda manda SMS. Não vejo graça em blackberry e a bateria dos androids não dura muito(alem de não ter atualizações periodicamente)

Se quiser um Smartphone vá de Iphone

Se quiser um Dumphone vá de Nokia

colete.jpg

Minha opinião

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei vários telefones e recentemente to com um Iphone 3GS, to muito satisfeito, mas se você quiser só ligar e receber compre um lanterninha, a bateria dura muuuito e ele é quase a prova de bala (recomendo) e ele ainda manda SMS. Não vejo graça em blackberry e a bateria dos androids não dura muito(alem de não ter atualizações periodicamente)

Se quiser um Smartphone vá de Iphone

Se quiser um Dumphone vá de Nokia

colete.jpg

Minha opinião

Huahuahuahuah

Problema é o preço do Iphone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...