Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro


thiagoac

Posts Recomendados

Cara talvez isso seja tudo viagem sua, por que sempre que eu faço elevação lateral dá um pequeno estalo no ombro, é normal, eu já tinha perguntado sobre isso pra um instrutor da academia e ele disse que tinha tbm, ele me mostrou o movimento eu coloquei o dedo numa junta do ombro dele e deu o mesmo estalo que o meu. E sobre a queimação, cara, queimação é super normal num exercício de musculação, é o ácido lático no músculo fazendo ele duer...

sobre a intensidade da dor, comigo os exercícios que mais doem são a elevação lateral e o leg press. É normal mesmo a queimação ser além do normal em alguns exercícios, parece que tao cravando uma faca no seu ombro, mas tem que resistir a dor, nunca para por causa do ácido lático, tem que parar quando faltar força.

maaaaaaaas, eu não sei exatamente como é essa dor em vc entendeu, se sem peso nenhum você fazer o movimento da elevação lateral e sentir dor, algum problema tem, mas se é só com a carga, deixa de ser resmungão e vai malhar! No Pain No Gain!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara talvez isso seja tudo viagem sua, por que sempre que eu faço elevação lateral dá um pequeno estalo no ombro, é normal, eu já tinha perguntado sobre isso pra um instrutor da academia e ele disse que tinha tbm, ele me mostrou o movimento eu coloquei o dedo numa junta do ombro dele e deu o mesmo estalo que o meu. E sobre a queimação, cara, queimação é super normal num exercício de musculação, é o ácido lático no músculo fazendo ele duer...

sobre a intensidade da dor, comigo os exercícios que mais doem são a elevação lateral e o leg press. É normal mesmo a queimação ser além do normal em alguns exercícios, parece que tao cravando uma faca no seu ombro, mas tem que resistir a dor, nunca para por causa do ácido lático, tem que parar quando faltar força.

maaaaaaaas, eu não sei exatamente como é essa dor em vc entendeu, se sem peso nenhum você fazer o movimento da elevação lateral e sentir dor, algum problema tem, mas se é só com a carga, deixa de ser resmungão e vai malhar! No Pain No Gain!!!

abraços

então amigo, essa dor é com uma intensidade muito forte e sobre o estalo mesmo sem peso quando estou fazendo o movimento do braço fica um pouco dolorido, axo estranho pois só o esquedo faiz isso o direito posso colocar uma boa carga e vou até o fim da série, ja no esquerdo tentei fazer uma com aquele halteres colorido com barrinhas 500g peguei um de 2kg e mesmo assim doeu, antes dessa dor levantava 8kg elevação lateral numa boa...

abraço, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, quando comecei a pegar firme no trapézio, aumentei o peso na remada alta e meu ombro esquerdo sempre estala quando a barra chega em cima .. Não dói, mais acho que isso pode evoluir pra algo mais sério no futuro .

Meu instrutor me passou um exercício, não lembro o nome, mais é mais ou menos assim :

Seguro uma aninha de 10kg, e relaxo o braço, sem fazer força nenhuma, e vou balançando o braço ...

Será que esse estalo é algo sério ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não ser bom ou não é relativo.

Se você sente desconforto fazendo remada alta ai sim, mas se não sentir nada além da dor muscular, não vejo porque. Se nós deixássemos de fazer todo exercício que falam que faz mal, não faríamos quase nada.

Eu também estralo o ombro esquerdo na remada alta, sua dúvida é a mesma que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é da sua formação, da sua estrutura, no caso do meu joelho que estrala muito a qualquer movimento, isso se deve ao fato da falta de cartilagem no mesmo devido a um acidente!

Procure um ortopedista e exames de ressonancia magnética caso o estralo venha a incomodar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...