Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Q


Dipunker

Posts Recomendados

Eu discordo que ele nao lute até ter a chance de disputar o cinturão, quando o cara é bom tem mais é que lutar e vencer o maximo possivel.

Com mais de 30 anos, perto da aposentadoria, sem nunca ter ganha o cinturao do UFC, é DIREITO dele esperar. Se coloca no lugar dele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 20 lutas,o Lyoto foi nocauteado 1 vez e n aguenta porrada?

n entendi

Não disse que o Lyoto não aguentava pancada, disse que uma do hendo bem dada ele não aguentaria como o Shogun aguentou varias.

Queixos diferentes FATO!

E isso não quer dizer que o Hendo acerto um nele, más ele não tem o poder de absorção de pancada como o shogun tem, se entrar um bem dado é lona.

Editado por Simple Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mais de 30 anos, perto da aposentadoria, sem nunca ter ganha o cinturao do UFC, é DIREITO dele esperar. Se coloca no lugar dele.....

Só nao vamos esquecer que depois que ele voltou ao UFC lutou apenas contra o Shogun, se for levar por esse lado tem uma porrada de lutadores ai que estariam na frente dele na luta pelo cinturão.

Editado por kako55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao vamos esquecer que depois que ele voltou ao UFC lutou apenas contra o Shogun, se for levar por esse lado tem uma porrada de lutadores ai que estariam na frente dele na luta pelo cinturão.

mas depois daquela luta historia e pela historia dele no esporte nada mais justo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim lutador não pode recusar luta, sei q ele é velho e o caralho... mas não recuse a lutar, vc é profissional ou uma marica?!

Vcs lembrar do Tito ortiz?? assim q se aceita uma luta e assim q todo lutador deve se portar quando desafiado (só qm fala ingles vai entender)

pulem pra 1:01 minutos do video

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando, que essa noticia já foi desmentida essa luta se quer foi oferecida para o Henderson.

ortiz aceitou muita luta em cima da hora para "provar algo" e se deu mal, não teve o tempo necessário para se preparar e perdeu.

era melhor ter levado o sacode que levou ou recusar? fica a critério de cada um, eu por exemplo recusaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando, que essa noticia já foi desmentida essa luta se quer foi oferecida para o Henderson.

ortiz aceitou muita luta em cima da hora para "provar algo" e se deu mal, não teve o tempo necessário para se preparar e perdeu.

era melhor ter levado o sacode que levou ou recusar? fica a critério de cada um, eu por exemplo recusaria.

ah e exatamente qual luta ele aceitou em cima da hora pra "provar algo" e perdeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...