Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Mudando De Foco


Fabioliveira10

Posts Recomendados

Sempre fui magro e sempre tive o objetivo de ganhar peso, agora preciso perder gordura e depois voltar a ganhar massa, bem, eu tenho um treino pronto ABC, pretendo fazer AEJ quinta e terça, nos dias que não treino, o que eu tenho que mudar nos exercícios, a respeito de repetições, séries, velocidade de execução, para mudar esse foco de ganho de massa, pra perda de gordura, óbviamente quero perder o mínimo de massa magra possível, pois nao quero ficar muito magro (to com 71kg, 1,72m), o AEJ é a melhor forma de queimar gordura perdendo pouca massa mesmo ou tem outros melhores? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, assim, o AeJ pode funcionar bem pra perca de gordura sim! Mas claro, de nada adianta mudar seu treino se não mudar a dieta. Você tem que consumir ai umas 500 calorias a menos do que seu corpo precisa e ir diminuindo sempre. Priorize as proteinas para não perder massa, corte os carboidratos (Claro, tem que mandar carboidratos sim! Mas em uma escala bem menor). Agora o treino, não precisa mudar muito não! Faça séries normais, tipo 3x10 a 3x12 que ta bom! E assim, com 70kgs e ta incomodado com a gordura ja?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim, o AeJ pode funcionar bem pra perca de gordura sim! Mas claro, de nada adianta mudar seu treino se não mudar a dieta. Você tem que consumir ai umas 500 calorias a menos do que seu corpo precisa e ir diminuindo sempre. Priorize as proteinas para não perder massa, corte os carboidratos (Claro, tem que mandar carboidratos sim! Mas em uma escala bem menor). Agora o treino, não precisa mudar muito não! Faça séries normais, tipo 3x10 a 3x12 que ta bom! E assim, com 70kgs e ta incomodado com a gordura ja?

abraço

Então cara, realmente me incomoda, eu nunca fiz cutting, sempre fui magrelo, mas o que tá me encomodando MESMO, é uma gordurinha + gineco no peito, que vc pode ver nesse tópico as fotos: pelas fotos a galera tem a impressão de que eu to gordo, mas na verdade a gordura é só no peito, e na parte abdominal, e eu acho que tem uma gineco ali, então eu queria pelo menos deixar o peito menos "tetinha" e mais peito, não sei se esse efeito é só pela gineco, mas eu vou no médico e ver o que que dá, eu realmente queria continuar no bulking, o que vc acha? tirei foto só do peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""tenho que mudar nos exercícios, a respeito de repetições, séries, velocidade de execução, para mudar esse foco de ganho de massa, pra perda de gordura""

o treino de hipertrofia não mude em nada.

apenas adicione aeróbicos mais intensos.

melhore a dieta.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser perder gordura, tem que fazer uma dieta para perda de gordura

O treinamento continua o mesmo, nao caia no mito de que alta repeticao é pra definir

o aspecto definido se da por meio de dieta para perca de gordura e aerobico

Eu vi as fotos,parece ser ginecomastica,mas como nao sou medico nem nada, é melhor voce agendar uma consulta,só um profissional formado em medicina pode te dizer.

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...