Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Para Crianças


gpresott

Posts Recomendados

[quote name='Digon' post='5237' date='24 11 07']Resultados obtidos
O grupo que só fez aulas no colégio, após 3 meses tinha crescido em média 1,50 cm. O grupo que praticou musculação, além das aulas do colégio, cresceu em média 2,83 cm.[/quote]


Que diferença em...
Agora sim... é o fim da polemica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='DECA' post='11611' date='08 04 08']Pessoal, meu mano tem 8 anos, pode malha? ou só fazer ginastica mesmo?[/quote]

Pode malhar sim, mas com os devidos cuidados e com orientação de um profissional..
é só ele não achar que é o Hulk, e fazer tudo certinho que fica de boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='4751' date='17 11 07']O problema é a imprudência, pivete querendo socar peso que não aguenta no supino, legpress, rosca direta, mal executado e com postura errada.[/quote]


podes crer, esses dias eu tava na academia e tem 2 pivetes entre 14 e 15 anos q malham juntos e sao novos lá, ai um foi pro voador e o prof lá tinha botado duas plakinhas pra ele fazer, ai o mané achou leve e aumentou logo pra 5, eu só fiquei olhando eu tava fazendo rosca testa e parei só pra olhar, ai ele fez a 1ª repetiçao, tez a 2ª faltando 1 palmo pra completar, quando foi pra 3ª as palakinahs nem se mexeram rs, eu ri tanto lá na hora,

eu acho legal começar a malhar desde criança ainda mais q hj em dia o indice d eobesidade entre as crianças e adolescentes estao cada vez mais altos, executando corretamente só vai trazer beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

[font="Tahoma"][/font]Boa tarde..Me interessei pelo tema do tópico, bem, eu não sou lá 'criança', vou fazer 15 anos em Fevereiro.
Enfim, meu problema é o seguinte: Eu tenho 1,82 de altura e peso 59 kg. Posso comer de tudo que não engordo. Que exercícios eu poderia fazer para ganhar massa e reverter essa situação? :(

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='dpedroso' post='59227' date='29/12/08'][font="Tahoma"][/font]Boa tarde..Me interessei pelo tema do tópico, bem, eu não sou lá 'criança', vou fazer 15 anos em Fevereiro.
Enfim, meu problema é o seguinte: Eu tenho 1,82 de altura e peso 59 kg. Posso comer de tudo que não engordo. Que exercícios eu poderia fazer para ganhar massa e reverter essa situação? :(

Abraços![/quote]

Use a busca e seja feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

é Guilherme, voce n tem jeito, vai ser referênciaa !
ótimo tópico meu irmao ta pra fazer 15 to com mt sacrifício pra convençer minha mãe,
eu entrei com 15 faltando 1 mês pra fazer 16, e nao keria nem saber,ja sabia o suficiente pra nao cair na onda
de achar q era um hulk, agora eu vo mostra esse artigo pra ela, e kero ver ela falar alguma coisa !

asudhsud abraçoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...