Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Emagrecimento


Strotp

Posts Recomendados

Olá amigos, venho acompanhando o forum a alguns meses, e tenho algumas duvidas enquanto a suplementação para emagrecimento.

Bom, eu malho a cerca de um ano, e já consegui perder cerca de 15 quilos..

hj eu tenho 93kg e 1.86m de altura..

Nunca tomei nada.. e estava pensando em começar usar os seguintes suplementos:

Lipo6 black, Whey Isolado, Jack3d.

Existe alguma contra-indicação para esses três suplementos?

Aliado a uma dieta balanceada, e muito treino, conseguirei definir meu corpo?

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que o lipo 6 e o jack3d tem contra indicacoes que esta escritas no rotulo, acho que criancas e gestantes e pessoas com problemas no coracao, da uma lida na embalagem que vc acha, qnto a whey acho que so se tiver alergia ao produto...

Aliado a uma dieta balanceada, e muito treino, conseguirei definir meu corpo?

uma dieta balanceada e muito treino ja fara vc definir seu corpo, nao misturaria lipo 6 com jack3d nao...

pra falar a verdade, acho que nem um dos suplementos que vc citou vale o custoxbeneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em dieta balanceada, quer dizer que a pessoa evita comer besteiras, mas o que realmente faz você secar é uma dieta hipocalórica e não a balanceada, portanto sugiro que você comece a fazer uma redução de calorias inicialmente e depis comece a tomar o Lipo 6 Black.

Alie o Lipo 6 Black junto com o aerobico e quando terminar o pote, continue com a dieta hipo, pare com o aerobico e introduza o jack3d na sua dieta.

Em relação ao Whey Isolado, por você ter pouco tempo de treino e não ter mtas pretensões, acredito que não fará muita difereã e você vai acabar gastando um dinheiro a mais, portanto aconselho comprar um Whey normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...