Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Pra Ganhar Massa X Facilidade Pra Ganhar Gordura


DaniloMolt

Posts Recomendados

To vendo que o tópico aqui ta meio movimentado paoskspaoksaopksaopksa

entao eu tenho até " bastante recursos " aqui em casa

tenho o aparelho ACADMIX ---> 21322044_4.jpg

2 Barras, uma grande ( supino ) e uma média ( rosca e etc... )

2 Pares de Halteres

de Anilhas são todas compradas na MAX Muscle, tenho aproximadamente uns 80kg de anilhas, divididos em pesos de 1,2, 5, 10 e 20

Meu Treino é ABCDE, mas ás vezes vario e faço ABCD, ou ABC 2x

A: Peito e ABD

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Reto

Pull-Over

ABD Pendurado no sofá ou no Aparelho comum

ABD Comum deitado no chão

B: Costas e Panturrilha

Levantamento Terra

Remada no halter

Puxador atrás

Puxador na frente ( pegada fechada ou aberta )

C: Pernas

Agachamento livre na Barra

Cadeira Flexora

Cadeira Abdutora

D: Ombro/Trapézio/ABD Inferior

Elevação Lateral ou Militar ( na barra, ou halter )

Elevação Frontal

Desenvolvimento

Encolhimento no Halter ou barra

Remada Alta com barra ou anilha

Elevação das pernas, ou elevação alternadamente

E: Bíceps/Tríceps/ ABD Lateral

Rosca Direta ( barra ou halter )

Martelo no halter com o banco inclinado ( ou 90º ou em pé )

Rosca Concentrada

Testa na barra ( ou halter )

Mergulho no banco

Pulley ( ás vezes cordinha, ou ás vezes supino fechado )

Inclinação do tronco unilateral

Eu procuro sempre variar, os pesos, repetições, intensidade, exercícios

Suplementos que já tomei: Glutamina, BCAA, Creatina, Whey Protein, Hipercalórico, Vitamina C, ZMA, Jack3d, Dextrose, Malto, que eu me lembre só...

Suplementos atuais: Creatina ( 5g no pós ), Whey Iso Growth ( 40g pós ), Dextrose ( 20g no pós ) Maltodextrina ( 20g no pós ), Vitamina C Growth ( 1 caps no pós ), Glutamina ( 10g no pós )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6:30 - 1 Dosador de whey 80% Growth + 30g Aveia + 60g Linhaça Dourada

9:30 - Lanche com pão integral + 2 fatias peito de Peru

12:30 - 7 a 10 Colheres de sopa de Arroz, +/- 250g Filé de Frango ( cozido na panela ), ou +/- 200g Carne Moída ( na panela )

15:30 - 1 Activia Zero, ou 1 Lanche igual o das 9:30

17:30 - ( Pré Treino ) 1 Copo de Danone, ou 1 Copo de Leite Desnatado

18:30 - ( Pós treino ) - Suplemento

19:00 - ( Pós Sólido - JANTAR ) - idem ao Almoço da 12:30

21:30 - ZMA ( quando estou ciclando ele ) senão, Omelete de 4 Claras de ovo + 1 Gema fritos no Azeite extra virgem

22:00 - Dormir

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, foi explicado na discussão do Jonas e do fe rato. Conclusão; pode se tomar sim, estando dentro do déficit calórico.

Jonas, eu entendi sua postagem e até aprendi, mas só acho que você não pode tirar a possibilidade da ingestão de Maltodextrina ou Dextrose no pós-treino sendo que há sim essa possibilidade e a perda de gordura ainda continua, contando baixos carbos e déficit calórico. Acredito que não falei nenhuma besteira, simplesmente pedi da onde você tirou suas informações pois eu JÁ PESQUISEI e li que não há o problema, afinal, conhecimento nunca é demais.

Editado por heitorsilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, foi explicado na discussão do Jonas e do fe rato. Conclusão; pode se tomar sim, estando dentro do déficit calórico.

Jonas, eu entendi sua postagem e até aprendi, mas só acho que você não pode tirar a possibilidade da ingestão de Maltodextrina ou Dextrose no pós-treino sendo que há sim essa possibilidade e a perda de gordura ainda continua, contando baixos carbos e déficit calórico. Acredito que não falei nenhuma besteira, simplesmente pedi da onde você tirou suas informações pois eu JÁ PESQUISEI e li que não há o problema, afinal, conhecimento nunca é demais.

desculpe se fui meio "hostil"

tudo explicado na discurção construtiva que rolou acima..

depende do objetivo.

- perda de gordura mais lenta e mantendo mais a massa magra - malto ou dextrose

- perda de gordura de modo mais rápido e objetivo - sem malto e com controle dos carbos pela dieta.

é o que "eu" acho mais correto.

abraço e bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tiver em superavit calorico nao vai adiantar nada, diminuir 1 ,2 ,3 doses de malto. A partir do momento em que voce calcular o quanto voce precisa para se manter vivo (TMB) adicionar seu fator atividade, (1,2 ; 1,4 ; 1,6 ; 1,7) e retirar no minimo 500 calorias provinda de carboidratos, voce nao vai perder gordura. Leia os artigos que eu postei, veja os videos do leandro. Pra voce entender , vou te dar um exemplo. Voce pesa 78kgs correto? Digamos que voce tenha 10% de Bf. Logo, 7,8kgs sao gordura e 70,2kgs sao sua massa magra (Massa magra nao é musculo apenas, isso são seus orgaos, etc.. só pra deixar claro). Vamos usar um fator de atividade médio moderado, ja que voce treina em casa, e faz isso apenas, correto? Seriam.

370+(21.6 x 70,2) =1886 calorias. x 1,3 = 2452 calorias. Então isso é o que o seu corpo gasta, para se manter , contando com suas atividades diarias. (isso serve como base, não é um numero 100% correto, voce tem que ir testando para ver se perde peso)

2452 calorias, voce quer perder peso. Tiramos 500.

1950 calorias. Voce vai usar, 2g/kg proteina de massa magra, 1,2g/kg de gorduras e o resto em carboidratos.

140g de proteina = 560 calorias.

84g gordura=756 calorias. Até agora foram 1316 calorias, o resto é carboidrato.

158g carboidrato. = 634 calorias.

Agora, se voce quiser tomar 10 doses de malto, e o maldito malto nao ultrapassar as 158g de carboidrato, ou as 634 calorias, ou o total de 1950 calorias, VOCE VAI CONTINUAR PERDENDO GORDURA. Maaaas, eu nao usaria malto, ou dextrose em cutting, porque PRA MIM é horrivel. Usaria muita aveia, pao integral, etc.. pela questão de SACIEDADE, calorias de açucar não dão saciedade, ainda pra piorar são calorias liquidas. Mas ai vai de cada um. Melhor explicado do que isso não consigo, entendeu , entendeu.. não entendeu.. faz do jeito que achar melhor e tiver resultados! Hahaha.

Beleza Mano Obg

eu só queria entender, o por que se eu como muito eu ganho muito mais gordura do que massa, e se eu diminuo as calorias eu perco mais massa do que gordura :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano meus treinos são muito intensos, eu faço PESADO, devagar e no limite, e meu treino é de aprox 45 min...

em questão da dieta, pode ser isso..... mas eu e meu irmão treinamos juntos, e comemos as mesmas coisas, afinal nós moramos com meus pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe se fui meio "hostil"

tudo explicado na discurção construtiva que rolou acima..

depende do objetivo.

- perda de gordura mais lenta e mantendo mais a massa magra - malto ou dextrose

- perda de gordura de modo mais rápido e objetivo - sem malto e com controle dos carbos pela dieta.

é o que "eu" acho mais correto.

abraço e bons treinos.

@Jonas, não importa se o carboidrato é dextrose, ou batata doce, e sim o deficit calórico proveniente desses carboidratos.

O peso perdido usando dextrose, ou qualquer outro carbo será o mesmo, desde que o deficit calórico seja igual, como o fe rato disse, a única coisa que vai mudar é a saciedade, o que é um fator relativo de pessoa pra pessoa.

Existem muitos tópicos sobre isso no fórum brother, dê uma procurada.

@Topic, com certeza o problema deve estar na dieta, com kcal super estimada, ou treino de baixa intensidade, ou até mesmo overtraining devido a um alto volume sem tempo pra recuperação adequada.

Sugiro um descanso, revisão do treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem sabe de algum suplemento pró hormonal, ou alguma otra coisa forte, eficiente sem muitos colaterias ?

eu tava afim de toma algum suplemento mais forte, pra ve se desenvolvo um pouco :/

se alguem puder me ajudar, agradeço =D

Editado por DaniloMolt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...