Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo


leonardot

Posts Recomendados

Publicidade

Descobri que sou um caso isolado.

Praticamente todos os relacionamentos que eu consegui ao longo da vida foram por meio de boa educação e gentilezas com as mulheres.

Claro que tive algumas decepções, mas sempre me dei mal quando tentei ser cafajeste.

Te entendo, e como entendo.

Mas as vezes, dependendo da cabeça de cada um, o homem percebe q ser bonzinho e educado só faz ele ser enganado e iludido, e a decepção aumenta tanto, que ele decide mudar, e percebe que os "malandros" que não são educados, nem gentis, nem falam de amor, são os q tão ficando, comendo, e sendo admirados. Ai o homem se revolta e se torna um deles. Ou então se torna frio, amargo, e trata não só as mulheres como a vida com desprezo, e geralmente fica sozinho, ou por muita sorte, encontra alguem decente q dá valor a ele, e ele a ela.

E tem a terceira opção, a qual o homem não consegue ser cafajeste, se decepciona após um relacionamento, mas o tempo faz questão de curar esta mágoa, e consegue enxergar e ter outros objetivos na vida que o mantenha ocupado. Ai no caso de encontrar uma pessoa legal que mereça uma oportunidade de seguir adiante, ele segue.

E é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw para mim, 100% correto.

So acrescentaria uma coisa: A maioria dos homens ve as mulheres como trofeus de ouro, intocaveis, imaculados, etc. Tenham pelo menos um pouco de dignidade e amor proprio e invertam a situacao, tornado VOCES o trofeu que ELA tem que lutar para conseguir.

@edit: Sem papo de PUA otario, por favor.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

esse negócio de PUA é engraçado pra krl

cheguei na balada, dai cheguei no SET, percebi um NEG depois um IDI, deu o CU, sei la o que, é praticamente um robô.

kkkkk

Lol cara, em relação à PUA só é robotizado quem quer, veja algumas coisas sobre natural game ou direct, sem mentira, ajuda muito haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo, e como entendo.

Mas as vezes, dependendo da cabeça de cada um, o homem percebe q ser bonzinho e educado só faz ele ser enganado e iludido, e a decepção aumenta tanto, que ele decide mudar, e percebe que os "malandros" que não são educados, nem gentis, nem falam de amor, são os q tão ficando, comendo, e sendo admirados. Ai o homem se revolta e se torna um deles. Ou então se torna frio, amargo, e trata não só as mulheres como a vida com desprezo, e geralmente fica sozinho, ou por muita sorte, encontra alguem decente q dá valor a ele, e ele a ela.

E tem a terceira opção, a qual o homem não consegue ser cafajeste, se decepciona após um relacionamento, mas o tempo faz questão de curar esta mágoa, e consegue enxergar e ter outros objetivos na vida que o mantenha ocupado. Ai no caso de encontrar uma pessoa legal que mereça uma oportunidade de seguir adiante, ele segue.

E é isso...

Eu me tornei frio, não só por mulher e não só com elas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol cara, em relação à PUA só é robotizado quem quer, veja algumas coisas sobre natural game ou direct, sem mentira, ajuda muito haha.

é que tem uns caras "pua" que fazem tudo automatizado, pode até funcionar, mais não parece natural, falo isso da época que inventei de ler sobre isso, dai nem quis levar em diante, era bem novo e tal.

hj vejo que o que importa é vc estar bem com vc mesmo, indo atras do que gosta, fazendo o que gosta, o resto vem naturalmente, inclusive mulheres, que é o foco do tópico kkk

to começando a falar estranho :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...