Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lukão - Bulk Dieta Metabólica


lukao1993

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Lukao. Não daria para tirar uma foto mais de longe, é que tão de perto assim fica difícil analisar.

O lance da balança, é só utilizar sempre a mesma, daí acho que já se controla as variações.

No seu carb reload, você controla as gorduras ingeridas? Qual é o alimento de base no seu carb reload?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda ta começando, mas o shape ja ta pegando forma sim ein! parabens!

Opa vlw, esse é só o começo mesmo =D

Fala Lukao. Não daria para tirar uma foto mais de longe, é que tão de perto assim fica difícil analisar.

O lance da balança, é só utilizar sempre a mesma, daí acho que já se controla as variações.

No seu carb reload, você controla as gorduras ingeridas? Qual é o alimento de base no seu carb reload?

Abraço

Opa blz, vou ver se tiro uma mais de longe depois.

Na recarga na verdade eu não conto, apenas dou uma controlada na proporção das refeições pra ficar mais facil. Alimento base pra mim seriam leite integral, aveia, bastante frutas e macarrão. Tem dia que como uma dúzia de bananas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz, vou ver se tiro uma mais de longe depois.

Na recarga na verdade eu não conto, apenas dou uma controlada na proporção das refeições pra ficar mais facil. Alimento base pra mim seriam leite integral, aveia, bastante frutas e macarrão. Tem dia que como uma dúzia de bananas.

Po ae, eu tenho um problema desgraçado com bananas. Compro uma porrada, mas daí tá verde. Daí depois amadurece tudo de uma vez e não dou conta de comer tudo, e acaba estragando quase a metade!!! Já tentei congelar e tudo, mas não fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ae, eu tenho um problema desgraçado com bananas. Compro uma porrada, mas daí tá verde. Daí depois amadurece tudo de uma vez e não dou conta de comer tudo, e acaba estragando quase a metade!!! Já tentei congelar e tudo, mas não fica legal.

É ruim mesmo, num dia ela ta verde pra caramba, ai você vai ver 1~2 dias depois e já ta toda cheia de mancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...