Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pro Futuro Ex-Gordinho!


emanwen

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou bem acima do meu peso, em torno de 120kg (tenho 1,76) e estou decidido a emagrecer. Não me falta força de vontade!

Estou em uma dieta hipocalórica ha 1 semana (800cal/dia) e estou começando hoje com os treinos, que já tenho costume, pois, apesar de gordo, sempre malhei! Na ultima avaliação física tinha 79kg de massa magra!

O que quero saber é:

Com o que eu poderia suplementar?

Óleo de coco vale a pena?

Realmente queria um pouco de ajuda!

Força pra todos,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

Estou bem acima do meu peso, em torno de 120kg (tenho 1,76) e estou decidido a emagrecer. Não me falta força de vontade!

Estou em uma dieta hipocalórica ha 1 semana (800cal/dia) e estou começando hoje com os treinos, que já tenho costume, pois, apesar de gordo, sempre malhei! Na ultima avaliação física tinha 79kg de massa magra!

O que quero saber é:

Com o que eu poderia suplementar?

Óleo de coco vale a pena?

Realmente queria um pouco de ajuda!

Força pra todos,

Abraço

Posta sua dieta ai,concerteza não é 800 kcal.

E para suplementar te indicaria um termogenico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue alguns exemplos do que comi nos ultimos dias:

2 aguas de coco (fruta)

1 barra granola crocante (nature valley)

16 fatias blanquet sadia vita light

2 colher sopa geleia goiaba ritter

3 fatia pao soja light

1 colher arroz integral

100g file de frango

alface/tomate

activia ameixa light

gira quase que sempre em torno disso!

Sobre os termogênicos, quais os efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já utilizei o Lipo 6 Black.

Geralmente os efeitos colaterais são Asia, tonturas, em algumas vezes falta de ar devido a aceleração dos batimentos cardíacos, insônia.

Mas eu tive esses efeitos apenas na primeira semana, depois parou tudo. Até mesmo a insônia sumiu, e as perdas são ótimas!

(:

Outra coisa, 800 cal APENAS? Cara, desse jeito tu vai acabar perdendo massa magra e ficando fraco.

Tu pratica alguma atividade física? Musculação, aeróbicos e tal?

Tchê, seguinte, dá uma olhada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Calcula a tua TMB e diminua 500 calorias do total, com isso, tu terá o valor de calorias que tu poderá ingerir e mesmo assim estar no "cutting", ou seja, perdendo gordura e SAUDAVELMENTE!

Um abraço!

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar nessas TMB! As quantidades de colorias sempre parecem absurdas pra uma dieta hahaha!

Eu voltei hoje pra academia, malhei e corri (30 min alternando entre 6 e 9km/h 5/5min),

eu sinto fome (óbvio), mas em momento algum passo mal, então acho q funciona pra mim! hahahaha

unica coisa q vale é esse lipo6 black? como deve ser tomado? quanto custa em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, acho que 800 calorias continuam sendo insuficientes para que a tua dieta seja saudável.

Mas ok.

Olha, eu já usei o Therma Hardcore da Integral Médica e o Lipo 6 Black UC da Nutrex, sem sobra de dúvidas o Lipo é muito melhor!

Os valores do Lipo 6 varia entre R$ 100,00 até R$ 160,00... mas vale muito a pena!

São duas cápsulas diárias.

Uma na primeira hora da manhã, em jejum e outra uns 30 minutos antes de atividade física.

Eu te aconselho que na primeira semana, tu faça uso apenas de 1 dose, e preferencialmente que seja antes da atividade, devido a alta concentração do produto, para que os efeitos colaterais sejam menores. Após essa semana de adaptação, dê inicio a utilização correta: 1 pela manhã em jejum e outra 30 min. antes do treino.

Abração!

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...