Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhar, Estudar, Malhar = Resultados?


L.Mello

Posts Recomendados

se vc quiser desenvolver na academia vc terá que arrumar um emprego que não seje braçal ou entam não ira evoluir e sim diminuir

por que o musculo so cresce no momento de descansso, e pelo que vi vc so dorme 6:20 min por dia e esse descansso não da tempo de recuperar todas as energias e um dia todo de trampo vc deveria dormir em média 8:00 por dia e durante o dia descanssar umas 2:30 min de repolso caso contrario vc so ira continuar sem evlução.

se fosse eu diminuia a cargoraria do emprego ou mudava de emprego caso queira continuar na academia =/

e lembre-se que para um bom desemvolvimento presisa das 3 coisas essenciais

Dieta Equilibrada

Descanso

Treino Pesado

se vc não descanssa vc não treina pesado se vc tiver uma dieta balanceada vc so ira manter o que já tem e não ira evoluir

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc quiser desenvolver na academia vc terá que arrumar um emprego que não seje braçal ou entam não ira evoluir e sim diminuir

por que o musculo so cresce no momento de descansso, e pelo que vi vc so dorme 6:20 min por dia e esse descansso não da tempo de recuperar todas as energias e um dia todo de trampo vc deveria dormir em média 8:00 por dia e durante o dia descanssar umas 2:30 min de repolso caso contrario vc so ira continuar sem evlução.

se fosse eu diminuia a cargoraria do emprego ou mudava de emprego caso queira continuar na academia =/

e lembre-se que para um bom desemvolvimento presisa das 3 coisas essenciais

Dieta Equilibrada

Descanso

Treino Pesado

se vc não descanssa vc não treina pesado se vc tiver uma dieta balanceada vc so ira manter o que já tem e não ira evoluir

:)

isso É LENDA...dormir 8 horas por dia nao é regra pra ninguém...o corpo humano nao é nenhuma maquina...tudo é questao de adaptação, evolução...vamos abrir a mente galera...esses dogmas impostos tao foda...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso É LENDA...dormir 8 horas por dia nao é regra pra ninguém...o corpo humano nao é nenhuma maquina...tudo é questao de adaptação, evolução...vamos abrir a mente galera...esses dogmas impostos tao foda...

Abraço

Intão tá fica sem durmir vc no outro dia num guenta fazer 1 abnominal

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão tá fica sem durmir vc no outro dia num guenta fazer 1 abnominal

Não é bem assim meu amigo , conheço pessoas que dormem 9 horas por dia e não tem resultados tão bons assim , acordam cansadas no outro dia ,mais valem 7 horas de um bom sono do que 9 com um pessimo sono todo quebrado num ambiente claro e com barulho , o que é determinante é a qualidade do sono ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim meu amigo , conheço pessoas que dormem 9 horas por dia e não tem resultados tão bons assim , acordam cansadas no outro dia ,mais valem 7 horas de um bom sono do que 9 com um pessimo sono todo quebrado num ambiente claro e com barulho , o que é determinante é a qualidade do sono ...

Mas nós estamos falando o cidadão que criou o TÒPICO ele trabalha o dia todo vai academia e ainda estuda e dorme 6:20 por dia? eu ja vi milagres mas se ele consseguir um desenvolvimento será um super milagre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que eu posso indicar é que vc procure treinar com menos frequência....tipo 3,4x no máximo durante a semana....Nos dias sem treino, tire essa uma horinha q sobra pra relaxar e comer bem....Vai fazer bem pra saúde e pra hipertrofia tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão tá fica sem durmir vc no outro dia num guenta fazer 1 abnominal

mais eh mt juvenil...tem dezenas de artigos na internet provando o contrario..ate aqui no forum, salvo engano, tem art.

tenho amigo que faz bio e o professor dele levou um estudo CIENTIFICO COMPROVANDO que 4 horas de sono diarias o seu corpo está recuperado... e isso com um ser humano normal, que trabalha e come como qualquer um de nós... como eu ja disse, tudo eh questao de ADAPTACAO e EVOLUCAO...agora se vc for FRACO, a natureza se encarrega de elimina-lo... ficadik

vc eh mais um exemplo a nao ser seguido por nao ter, pelo menos um, dos tres requisitos basicos que eu citei pro autor do topico seguir:

dieta

disciplina

dedicacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...