Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Ou Zma?


Matheus-

Posts Recomendados

wow, foi muito útil o link matheus_, valeu.

não tinha idéia dessa coisa de dosagem do bcaa e como ele parece ser inútil, eu já tava pra comprar ele, agora mudei completamente de idéia. seriam 60 reais jogados fora pelo que eu li do link.

Então vai o zma mesmo, mais alguma coisa que eu não saiba sobre zma?

Vou procurar bcaa em pó aqui na cidade mesmo, valeu pelas dicas galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muita gente lê um texto e começa a criticar. BCAA, na minha opnião é o melhor suplemento! Esse negócio de que pó é mais efetivo é enganação, depende da dosagem que vc utilizar o comprimido é tão efetivo quanto o pó!

Outra se vc toma whey não vejo necessidade de complementar no pós com BCAA é pode tomar 8 caps no pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recuperação = BCAA

Dificuldade de dormir = ZMA

Acho que to precisando dos dois então, zma é mesmo efetivo pro sono prolongado? já usou?

Se for pra dificuldade de dormir, toma melatonina...

Já li sobre melatonina, parece ser muito bom pena que a venda é proibida, ou era

Muita gente lê um texto e começa a criticar. BCAA, na minha opnião é o melhor suplemento! Esse negócio de que pó é mais efetivo é enganação, depende da dosagem que vc utilizar o comprimido é tão efetivo quanto o pó!

Outra se vc toma whey não vejo necessidade de complementar no pós com BCAA é pode tomar 8 caps no pré-treino.

Eu não suplemento com whey, com nada.

Acho que o custo beneficio do bcaa acaba saindo muito desfavoravel, de capsula pelo menos, não tenho ideia do valor do bcaa em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...