Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo] 16 Anos, 1 Ano De Academia.


Juan De Marco

Posts Recomendados

Tem nego que e chato ne , a pessoa nao pode erra uma vez q ela ja vem em cima , nao parecem que estao em um blog de ficisultursimo , com tantas frases do arnold falando onde o erro e o passaporte pro sucesso e voces falando isso ! Toda hora que agente passa pelo site do hipertofria agnt ve alguma materia falando onde quem tem medo de errar nao chega a lugar nenhum , sabe oq mais me incomoda , o cara errou e postou no forum , isso e medo de errar? NÃO, isso e determinação e querer aperfeiçoar seus conhecimentos buscando opniões dos outros , To puto com isso , qualquer lugar aki no site fala que errar e a chave para o sucesso , que quem nao erra nao treina , quem erra hoje e os prodigius do futuro, e ainda vejo umas coisa dessa , brincadeira !

Ae juan , meus parabens velho , continue corrigindo seus erros e buscando a opnião de quem intende do assunto que voce vai longe mano , demorei 11 MESES DE MALHAÇÃO pra poder aprender oque e TREINAR , e so agora eu descobri oque e TREINAR , e igual um jogo de futebol , voce faz seus treinos para quando ganhar oque deseja mostrar para os otros , nao adianta querer mostra para os otros oque voce ainda nao sabe ou nao conquistou , treine primeiro , erre SEMPRE ,e corrija frequentemento os erros , quando você assusta , você sera o centro das atenções e tera conquistado boa parte do que você desejava !

Que Deus te Abençõe !

todo mundo ta falando da execução, e eu vou reforçar esse pedido

você está apenas começando, e tem muito a aprender

assim como todos nós temos muito oque aprender, somos eternos iniciantes

vou dar um exemplo meu aqui

tenho 53 de braço, 71 de coxa e 47 de panturrilha

(não posto minha evolução aqui pois ocupo um cargo importante em uma grande empresa, e não é permitido ficar aparecendo)

li você falando de 30 e poucos kg ali, 40 e poucos cada halter

então, você está fazendo o exercicio com o mesmo peso que eu faço, após 5 anos de treino(estou indo para o 6 ano) intenso e árduo

deixa o teu ego fora da academia, afinal você quer musculos ou força?

você mesmo comentou que a execução não está correta,

se você sabe disso, porque continua insistindo no erro?

Onde eu treino, ta cheio de gente que faz os exercicios com muito mais peso que eu,

até alguns caras com 35 de braço fazem supino com 40kg (eu faço com 48, 50, 52 kg, dependo o dia, as vezes estou meio cansado do trabalho e acaba atrapalhando) sendo que nao realizam nem 30% do exercicio

to criticando você, mas estou usando uma critica construtiva e espero que ajude!

Bora acertar esses detalhes, e crescer!

abraço e bons treinos!

Adorei seu comentario cara , e um cara desses que você tem que escuta Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu te dou uma dica namoral, eu pegava pesado assim tb e tive mais resultados abaixando a carga e fazendo o movimento completo, contraindo bem a musculatura e aumentei um pouco as repetições, assim eu evito lesões tb. De certa forma eh sempre bom um dia ou outro pega um pouco mais pesado e diminuir as rep pro corpo n acostumar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que e chato ne , a pessoa nao pode erra uma vez q ela ja vem em cima , nao parecem que estao em um blog de ficisultursimo , com tantas frases do arnold falando onde o erro e o passaporte pro sucesso e voces falando isso ! Toda hora que agente passa pelo site do hipertofria agnt ve alguma materia falando onde quem tem medo de errar nao chega a lugar nenhum , sabe oq mais me incomoda , o cara errou e postou no forum , isso e medo de errar? NÃO, isso e determinação e querer aperfeiçoar seus conhecimentos buscando opniões dos outros , To puto com isso , qualquer lugar aki no site fala que errar e a chave para o sucesso , que quem nao erra nao treina , quem erra hoje e os prodigius do futuro, e ainda vejo umas coisa dessa , brincadeira !

Ae juan , meus parabens velho , continue corrigindo seus erros e buscando a opnião de quem intende do assunto que voce vai longe mano , demorei 11 MESES DE MALHAÇÃO pra poder aprender oque e TREINAR , e so agora eu descobri oque e TREINAR , e igual um jogo de futebol , voce faz seus treinos para quando ganhar oque deseja mostrar para os otros , nao adianta querer mostra para os otros oque voce ainda nao sabe ou nao conquistou , treine primeiro , erre SEMPRE ,e corrija frequentemento os erros , quando você assusta , você sera o centro das atenções e tera conquistado boa parte do que você desejava !

Que Deus te Abençõe !

Adorei seu comentario cara , e um cara desses que você tem que escuta Juan

Muito Obrigado pelo seu exelente Comentario, muito bom mesmo Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou vendo a galera toda comentando, apoiando e criticando.

E tem muitos conselhos também não sei se você já percebeu qual a intenção dos conselhos em geral ai no tópico.

Vou resumir pra você. Abaixe a carga sem medo até o ponto em que a execução saia 200% correta ou seja até executar o exercício perfeitamente trabalhando os músculos sem riscos de contusões. eu completo 1 ano de academia em março, e nesse 1 ano meu foco foi aprender a executar perfeitamente todos exercícios proporcionados, para assim como estou iniciando agora uma hipertrofia com suplementação adequada, estar pensando no aumento da força.

Como meu instrutor diz:

"Siga por degraus e não tente pular nem um deles, pois você pode tropeçar e se machucar feio".

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou vendo a galera toda comentando, apoiando e criticando.

E tem muitos conselhos também não sei se você já percebeu qual a intenção dos conselhos em geral ai no tópico.

Vou resumir pra você. Abaixe a carga sem medo até o ponto em que a execução saia 200% correta ou seja até executar o exercício perfeitamente trabalhando os músculos sem riscos de contusões. eu completo 1 ano de academia em março, e nesse 1 ano meu foco foi aprender a executar perfeitamente todos exercícios proporcionados, para assim como estou iniciando agora uma hipertrofia com suplementação adequada, estar pensando no aumento da força.

Como meu instrutor diz:

"Siga por degraus e não tente pular nem um deles, pois você pode tropeçar e se machucar feio".

Entendi o que devo fazer muito Obrigado, e bons treinos. Ótima frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...