Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Albumina


Rum90th

Posts Recomendados

Albumina é sem dúvidas o suplemento que mais me ajudou até hoje, ja tomei por 4 vezes e sempre ganhei massa com ela e notei resultados.

Nas 3 primeiras vezes tomei sempre a noite logo depois de sair da academia e pouco antes de durmir, ja na ultima vez tomava sempre apos o treino a tarde, e sempre so tomei uma vez por dia pois acho disperdicio tomar de manha tb, pois assim o pacote acaba bem rapido...

Vou voltar a tomar agora na proxima semana, me preparei novamente treinando todos os musculos sem o uso de suplementos para acostumar o corpo novamente e agora ja vou mandar whey e albumina, mas minha duvida é essa, eu poderia ter tido mais resultados tomando albumina duas vezes por dia?

E o melhor horario dizem q é a noite antes de durmir, porem como disse na ultima vez q tomei eu mandava ela logo depois do treino a tarde quando ainda era dia e eu vi resultados assim, portanto so gostaria de esclarecer estas duas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que te deu massa muscular foi o fato de vc treinar e sua alimentação foi suficiente para obter este resultado, albumina não deixa de ser parte indiferenciada da sua alimentação. Posto isso, não necessariamente tomando albumina duas vezes ao dia vc obterá melhores resultados.

Obs.: Vc sabe que albumina é clara de ovo desidratada né? Tipo, única coisa que muda de um para outro é o fato de não precisar cozinhar, o ruim é vc não ingerir algumas gorduras boas que tem na gema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se voce substituisse a 30g de albumina que talves tenha sido essa quantidade a noite que vc ingeria

iria ser praticamente a mesma coisa que voce comesse 120g de peito de frango cozido

o pessoal iniciante aqui do forum se apega muito a suplementos, etc

a gente ve muitos frangos com 1 kg de whey achando que vão virar o lee priest de um dia para o outro sem apenas conhecer uma dieta

sobre a albumina ultilize-a apenas quando não puder optar por uma boa alimentação.. a não ser que tenha dinheiro sobrando

mas os resultados serão os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...