Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (Bulking)


viníciusmendes

Posts Recomendados

Idade : 18 anos

Altura: 1,90m

Peso : 78kg

Objetivo da dieta : Bulking

Obs:não tenho sempre a minha disposição talvez os alimentos necessários pois fico na faculdade o dia todo, portanto o que fiz foi montar com base em coisas práticas que dê para levar na mala, e boa em termos de custo/benefício, peço por favor para que analisem e comentem.

Desde já muito obrigado

Vinícius Mendes.

bulking-1.png

Editado por viníciusmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa a insistência em postar no meu próprio tópico para dar up :X mas pretendo começar segunda feira já se possível, por isso precisava ficar mais tranquilo sabendo se ela está ou não boa :X se puderem me ajudar. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em consumir proteína de soja e linhaça dourada, mas é preferível não consumir muito, são alimentos que não muito indicado homens consumir, há até quem defenda não ser indicado serem humanos consumir.

Tiraria a barrinha de cereal, é algo que tem muito açúcar.

Vc ainda não começou esta dieta né? Fiquei curioso se vc não se sente mal ao treinar depois de consumir alimentos tão fibrosos e ainda tendo consumido leite e soja. Quanto a maionese, se vc gosta recomendo aprender a fazer usando uma boa fonte de gordura, essas industriais tem algumas poucas boas gorduras boas, a maior parte é saturada o que não quer dizer que é ruim, ruim é polissaturada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brigadão Dan,

Quanto a proteína da soja eu ja substitui por albumina naturovos ou então a saltos, e a linhaça dourada acho que vou deixar, vou acabar consumindo 20g dela por dia, será que me traria algum malefício? Outra coisa também, as barrinhas de cereal são daquelas light, tem menos açúcar do que contém uma fatia de pão integral 7 grãos pra tu ter uma ideia, é índice glicêmico baixo mesmo, e quanto a maionese a maioria da gordura dela provém de gordura boa, não peguei uma maionese qualquer dessas industrializadas ^^, ela se distribui sendo a cada 12g de maionese: 2g de gordura sendo 0,3 saturadas e o resto dividido igualmente entre mono e poli.

Editado por viníciusmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...