Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Rasgado Duvidas


catxaa

Posts Recomendados

Se ele quer ter uma barriga rasgada, uma barriga inchada de merda ele também não quer, tem pessoas que ficam dias sem defecar, uma maneira de estimular o intestino a funcionar é indo no mesmo horário nos dias em que você não tiver a vontade de "cagar", se der vontade de cagar em qualquer outro horário claro que você não vai prender a merda, a partir disso seu intestino vai se regular sozinho e automaticamente a vontade de cagar virá sempre no mesmo horário.

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_excluido22

Pior eh ler que pra nao reter tem que mandar uma ceia lotada de carbo, e depois cagar... Como se retencao fosse coco.. Pqp..

hahahaha eu ia falar justamente isso. O cara viajou demais. husaihasihasiuhasiusas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata, merda não é parte da retenção é só liquido agora né. merda não deixa a barriga inchada? regular o intestino vai ser ruim pra ele né é uma péssima ideia. :mad: pq não tentem ajudar o cara com resposta a ele e não critiquem algo só porque vocês tem outra coisa em mente.

Na moral o pessoal do forum devia ter um bom senso e pensar antes de repugnar os posts dos outros, imoral, falta de ética e pura desconsideração, isso devia dar um tipo de punição no fórum.

vsf fica criticando os outros tem mais o que fazer não ? :mad:

o outro vinha dizendo que minha nutricionista tava errada e bla bla bla, acabou que meu cutting queimou 700 gramas pura de gordura e ainda hipertrofiou com o circuito.

- A mais eu li isso aquilo e aquilo outro. :nerd:

Que bom que você leu sinal que você não é ignorante e procura conhecimento, mais antes procure reler e ver se você está interpretando corretamente o texto. :mad:

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo uma pessoa comum, como a maioria dos mortais, não chega a 4-6% de bf naturalmente só com dietinha e aeróbico mantendo um nivel descente de massa muscular

tu pode sim conseguir dar um desenho bacana pros musculos e pro abdomen naturalmente controlando retenção(que não é pra fica segurando fezes) e controlando as calorias pra crescer evitando ao maximo ganho de gordura, eh dificil e demorado, mas não impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÉROLASSSSS PASOPASOpsaOsapOsapo

tem q toma activia brother, ai vc caga bem e aparece seus gomos kkkkkkk

on topic: menos de 6% sem dorgas, soh na dieta é impossivel com uma quantidade razoavel de massa muscular -pontofinal-

tem questão da saude tbm cara, não da pra quere ficar com BF baixo pra fica rasgadinho e acabar que nem o zyzz.

Editado por RyanMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a altura influi na definicao?

jay cutler 1,75m 74cm de circunferencia abdominal (nao querendo comparar um amador com umprofissional) eu tenho 1,88m e 83 abdomen

teria uma medida 'ideal' pra alguem com uma altura dessa?

ja que sendo mas alto a circunferencia deveria ser menor, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão discutindo porcentagem de gordura corporal mas não levam em conta o método. Cada pessoa aqui deve usar como padrão o utilizado na avaliação que fez mas devem se lembrar que existem vários métodos de avaliação e todos com diferenças significativas. Um amigo meu disse que na avaliação dele acusou 5% ou 6% de BF mas eu chutava uns 9 e então perguntei quantas medidas foram tiradas e ele respondeu que só 4, enquanto que na minha academia só falta eles medirem o p***** e acusou 11% em mim mas antes disso tinha feito em outra academia na mesma semana e tinha acusado 16% sendo que nessa tiraram apenas 3 ou 4 medidas, não me recordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...