Ir para conteúdo

De Olho Em Duelo Com Frank Mir, Fabrício Werdum Provoca Americano

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

werdum-mir.jpgFabrício Werdum 'soca' a foto de Frank Mir

(Foto: Reprodução/Twitter)

O peso-pesado brasileiro Fabrício Werdum não para de pensar num possível duelo com o americano Frank Mir. O lutador gaúcho, que derrotou Roy Nelson no UFC 143, no último sábado, publicou uma foto em seu Twitter nesta quinta-feira em que aparece "acertando" o queixo do ex-campeão do Ultimate - na verdade, ele está socando um pôster de Mir em tamanho real.

- Ai se eu te pego 2 - brincou Werdum, citando a canção de Michel Teló que usou como música de entrada em sua última luta.

Na coletiva de imprensa pós-luta, no último sábado, Werdum pediu ao UFC para enfrentar Frank Mir, que derrotou Rodrigo Minotauro por finalização no UFC 140, em dezembro. No momento, o gaúcho está em São Paulo como parte do time de treinadores de Wanderlei Silva no reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Postado (editado)

ahsaheqhaehhhAAUaue

Ficou dahora a "montagem" em!

No mas Vai Cavalo! apesar de ser chato e falar muito queria ver ele vencendo o Mir.

Editado por Giganti
Postado

GOSTEI DA FOTO ACIMA NAO....

auhauhauhahu

Porra eu acho que o Werdum ta falando pra caralho.. Se tivesse ganhado do Overeem poderia , mas nao pode.

E digo mais, Cigano ta começando a falar pra caralho tb...

Postado

Porra eu acho que o Werdum ta falando pra caralho.. Se tivesse ganhado do Overeem poderia , mas nao pode.

E digo mais, Cigano ta começando a falar pra caralho tb...

porisso eu falei, os caras estão falando muito, meio que sei lá, ta estranho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...