Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Peito De Frango E Alimentação


Huggo

Posts Recomendados

Como certa de 6~8 filés de frango grelhado por dia...

Aqui vão a série de dúvidas, por favor, ajudem...

Eu estou grelhando o frango na frigideira c/ um pouquinho de Azeite de Oliva -EXTRA VIRGEM-, só um pingo mesmo, pra dar uma untada na frigideira. Posso continuar? Não tenho frigideira antiaderente, então preciso de algo para o frango não agarrar ... (acaba agarrando mesmo assim porque é muito pouco azeite, só pra dar uma molhadinha mesmo, depois ele seca tudo e fica preta a frigideira, mas o sabor continua bom... e eu tempero o frango com Grill.)

Eu treino 8hs da manhã, pois só posso treinar neste horário... O que posso comer 30 min antes do treino, que seja BARATO e prático? (sempre vem uns mandando pão integral, peito de peru light, castanha, iogurte caro e tudo mais... não tenho grana pra isso)

editado

se for pra postar a dieta completa, vc deve seguir o modelo padrão

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu!!

Essa massa ai, posso mandar um macarrão ?? Com molho de tomate, simples? Só pra não comer aquela porra branca... Ou tem que ser puro??

De manhã no pré, vou mandar um leite com aveia e frutas, boa idéia.

E esses ovos ai, não tem problema comer com gema e tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a massa, pode mandar a normal com molho de tomate sim, apenas cuide para que estejam dentro do seus macronutrientes diarios (total de calorias, carboidratos e proteinas estipuladas pela sua dieta). De manha pode tomar uma vitamina sim, e a veia e bom por que ela deixa uma pessoa saciada tranquilamente. Os ovos nao tem problema nao, existem varios artigos aqui e em foruns internacionais desmitificando o mito do colesterol e etc...A gema ela possui uma quantidade X de gordura, entao, se voce estipulou que na sua dieta tera 70g de gordura diaria, apenas encaixe as gemas neste macronutriente.

Abracos,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"comer aquela porra branca" foi tenso!

haushauhsuash

Cara, banana + ovos... Que refeição ein, puts.

Eu to em manutenção (saindo de um cutting para um clean bulk) e digo, tem como comer o que tu precisa sem fazer misturas estranhas.

Mas o cara te deu opções legais.

Sobre o macarrão, eu tava calculando um macarrão pro almoço de amanhã, puts, é embaçado. A minha namorada que cozinha pra mim, eu só vou calculando o que "cabe" na dieta, porra, um macarraozinho com 80g de massa, 200ml de leite, 60g de frango e um pouquinho de farinha/tomate/cebola/ já deram um valor calórico bem considerável (lembrando que to finalizando um cutting). Então tome cuidado caso esteja em clean bulk ou cutting, uma vez que outra beleza, mas se virar hábito, um macarrão gorduroso pode custar caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...