Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 17 Anos De Idade Com 2 Anos De Treinamento


Posts Recomendados

Publicidade

kraaa q invejaaaa... sempre quis essa genetica de crescer seco kkkkkkkkkk... tah certo q sempre fiz bulk sujo, daki 1 mes vou comecar um bulk limpo pra ver como meu corpo reage...

parabens.. tah mto bem, ainda mais pra idade... porra 17 anos... 17 anos eu era obeso, pesava 100 kg kkkkkkkkkk

Sao topicos como este q faz lembrar q poderia ter comecado cedo academia kkkk... soh fui comecar a treinar com 22 anos

hahaha, obrigado parceiro!! começar cedo (no caso, com 15 anos) foi a melhor cosia que eu fiz mesmo!! e realmente me sinto priveliado por ser ecto!! muita gente reclama, mas na minha opnião, pra quem quer um corpo sem ser pra competir é a melhor genetica.. demora pra crescer, mas quando cresce, cresce rasgadoo!! abraço

pow sou do rj tmb surfo também cresceu bem lek

mas ae essa pedra da gávea é dodeira aquela porra que tu tava deitado...

ali não tem nada embaixo lek? caiu é dead? HAHAHA!

não tem nada.. caiu é morte na certa!! hahahaha mas eu ja to acostumado a subir la!! abraços

Boa evolução , cresceu bastante e mais importante ficou definido :D !

purram que isso mano se sobe nessas lugares alto sem nenhum equipamento nem nada O.O ? :ohno02:

se tropeçar iai fudeu ? , barril ^^

hahahah, nenhum equipmaneto!! se tropeçar ja era.. mas tem uma trilha pronta, bastante gente sobe!! abç

Shap fodão tem quanto de altura ?

tenho entre 1,70 e 1,73.. n sei exatamente

Cara Gostei da evolução

Quanto Kg você tinha antes e quanto você tem agora ?

Depois de quanto tempo + ou - treinando começou a sentir resultados ?

So usava o Whey ? ou mais suplementos

cara, eu nao sei quantos kilos eu tinha exatamente.. mas agora eu tenho exatos 70kg e acho que entre 7% e 9% de percentual de gordura.. comecei a sentir resultados descentes com 1 ano +- de academia.. eu usava whey, malto, hipercaloricos e etc.. so fui tomar um suplemento mais pesado a 2 meses atras.. que foi o jack3d!! abraçs

Porra irada a evolução, ta ficando show cara, mas ai lek, tu conhece meu primo cara... Bruno Besler de Aquino... tava vendo no face agora, doidera haha eu sou o Gabriel Moraes Aquino

hahahahahaha conheço sim!! ele ja namorou com uma conhecida minha!! ele é maromba tambem ne?? hahahah abraçoss!!

Poo, muito dahora teu shape, quero um shape igual o teu, nada de musculos absurdos, chego ai ainda, rs.

nossa, é muito gratificante ouvir isso! muito obrigado pelo elogio!! e relaxa, nao é nada dificil chegar onde eu cheguei.. nao mesmo!! hahaha abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, na boa, a erva acho que atrapalha sim, dizem que baixa os niveis de testo, sem falar que quando eu fumo, vo la na academia, no primeiro exercicio, quando chega no 7 por ai eu perco a conta :S ai so fumo nos fim de semana :D

Ja aconteceu comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkk² fui doidão pra academia, exercicios que tinham que fazer 10 tava fazendo 13,14 pq perdia a conta muito troll kkkkkkkkkkk² agora to evitando também to "domanfu amu zev rop namase" só os loucos sabem :D

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkk² fui doidão pra academia, exercicios que tinham que fazer 10 tava fazendo 13,14 pq perdia a conta muito troll kkkkkkkkkkk² agora to evitando também to "domanfu amu zev rop namase" só os loucos sabem :D

hahahahahahahahahahahhahaha so os loucos sabem irmao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."quando chego no 7 perco a conta, rachei mano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O físico esta massa, só q poderia colocar mais massa ae, aiii sim ficaria foda!!! Mas com esse monte de atividade imagino como seja foda sobrar alguma caloria para aumentar a massa! ^^

Bons treinos!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkk² fui doidão pra academia, exercicios que tinham que fazer 10 tava fazendo 13,14 pq perdia a conta muito troll kkkkkkkkkkk² agora to evitando também to "domanfu amu zev rop namase" só os loucos sabem :D

heuheuuehueh agora fumar só nos dias OFF :D, só os loucos sabem rairairiairairiairairai dorgas manolo

mas namoral, perco a conta as vezes no 5, ai eu faço tudo denovo,

*o fuminho da um pump massa quando ainda tamo na brisa, namoral, repara, fuma, espera 1 hora, vai pra academia, vera o efeito semelhante ou superior ao Jack3D, serio, testado e comprovado por mim*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheuuehueh agora fumar só nos dias OFF :D, só os loucos sabem rairairiairairiairairai dorgas manolo

mas namoral, perco a conta as vezes no 5, ai eu faço tudo denovo,

*o fuminho da um pump massa quando ainda tamo na brisa, namoral, repara, fuma, espera 1 hora, vai pra academia, vera o efeito semelhante ou superior ao Jack3D, serio, testado e comprovado por mim*

hahahahhahahah.. nunca fumo em dias de treino.. qualquer dia eexperimento essa façanha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."quando chego no 7 perco a conta, rachei mano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O físico esta massa, só q poderia colocar mais massa ae, aiii sim ficaria foda!!! Mas com esse monte de atividade imagino como seja foda sobrar alguma caloria para aumentar a massa! ^^

Bons treinos!!!!!!!!!!!!

realmente e complicado.. mas crescer sempre da ne irmao!! vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...