Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Tem Alguma Assimetria? Onde?


Glaurung

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Antebraço, coxa, panturrilha e dorsal, direito maior q esquerdo.

Meu peito esquerdo é mais aberto q o direito, ou seja o formato é diferente, ai da uma impressão q de q é maior, como de fato é.

Meus tríceps são completamente diferentes um do outro, o esquerdo é liso, tipo o do Kevin Levrone. E o direito é "picado" Tipo o do Lee Priest.

Bíceps é igual ao Arnold um é + deslocado pra baixo e o outro pra cima, ai dependendo do angulo o esquerdo parece maior, ou o direito.

Deltoide anterior tb tem diferença no formato, +ou- igual o Arnold.

já chega, se eu for falar tudo.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo tão pequeno que em meio a pequenez nem dá pra saber se é assimétrico :laughingsmiley:

acho até que meu testículo esquerdo é maior se pah =/

já estou tentando resolver isso utilizando apenas halteres nos exercícios que posso,

Faça exercício unilaterais para arrumar sua assimetria testicular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pow...meu trapézio esquerdo eh MUITO maior que o direito...o bizarro é que é SÓ o trapézio meus caros...

powrra...nos dias de treino onde ele está quase sempre involvido, o bixo chega a fazer curva, enquanto o direito coitado...hahahaha...tá, parecendo que nem se mexe...

Eu desconfio que é pq eu tenho costume de dirigir só com o braço esquerdo quase que o tempo todo....(mesmo sendo destro, mas chutar com a perna esquerda...vai entender), e contando todos os anos de habilitação, acho que isso pode ter influenciado...mas....pra corrigir, fora fazer exercicio unilateral....alguem achou uma outra "formula magica" por ae, sempre com dose extra de paciencia??

abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...