Ir para conteúdo

Suplementação Animal

jiujitsu_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente Todos nós Sabemos que os Suplementos alimentares no Brasil são caros e a maioria não Faz o que promete , Por isso Estou Pensando em me suplementar com Suplementos ultilizados em Cavalos , No Caso Em Bem Menor Dose do que á Um Animal ; Sendo os Suplementos ;

Glicopan

https://www.agroline....-vetnil-1000-ml

Aminomix

https://www.agroline....rte-5-kg-vetnil

Sendo que estes Suplementos Tem Muitas Vitaminas , Minerais e Aminoácidos Vou Compementar Com Suplementos Como Whey , Malto e Creatina ; Sendo que Já tenho uma Dieta ;

Qual A opinião De Vocês sobre o uso ? Alguém Sabe De Algum Colateral em Humanos ? Alguém já utilizou ou já Vio Casos ?

Editado por jiujitsu_
Postado (editado)

Cara nunca usei nenhum dos dois, mas hoje mesmo to indo pegar um aminomix pra ver qual rola, porém o que eu vo pegar é o de 120 caps.

Para Cavalos Ou Humanos ? Acho que não tem em capsulas ;

Editado por jiujitsu_
Postado

daqui a pouco ta relinchando e dando coice....

amigo, acho melhor tu juntar dinheiro comprar suplementação humana e tal, isso é pra cavalo, o corpo de um cavalo é bem mais resistente que o de um homem e com certeza não é tão simples de só diminuir a dosagem não, tem outras substancias que podem fazer mal a você e fora que a higiene dessas coisas é uma merda, eu crio cavalo então conheço, essas coisas pra boi, cavalo não tem nenhum pingo de higiene.....

Postado (editado)

Cara, sinceramente, EU não tomaria, mas cada um faz o que quer, se quer tomar tome por sua conta e risco..

Um amigo meu uma vez comprou um multivitamínico pra cachorro, era liquido, só tenho uma coisa a dizer: que troço fedorento !

Mas fedia MUITO mesmo !

Ele tomava ainda na academia, dentro do vestiário, sem brincadeira, o cheiro ficava impregnado no lugar por uma meia-hora !!

Editado por EvilSide
Postado

Bem, só compare o nível de higiene e controle de qualidade de uma fábrica de suplementos alimentares para humanos e de outra para animais....nem comparação.

Além do mais, com R$ 80,00 você compra 2 kg. de whey concentrado. Ou seja, não compensa o risco usar produtos para animais.

Postado

Bem, só compare o nível de higiene e controle de qualidade de uma fábrica de suplementos alimentares para humanos e de outra para animais....nem comparação.

Além do mais, com R$ 80,00 você compra 2 kg. de whey concentrado. Ou seja, não compensa o risco usar produtos para animais.

Onde Tem essa whey com esse preço ?

Postado

Growth.. mas o fernandows subiu o preço, 2kg vai sair a R$100.. :(

Mas Tipo Cara se eu for comprar a whey não vai dar o mesmo resultado que Whey + aminoacidos + minerais + Bcaa , acredito que nao seja tão nojento assim tomar essas coisas ;
Postado

Mas Tipo Cara se eu for comprar a whey não vai dar o mesmo resultado que Whey + aminoacidos + minerais + Bcaa , acredito que nao seja tão nojento assim tomar essas coisas ;

Bom, como eu disse, eu não tomaria, e pelo que vi, a grande maioria aqui também não..

Só de lembrar o cheiro daquele multivitamínico que citei já me da vontade de vomitar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...