Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Não Treina Pernas Direito....


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aqui na academia 80% dos homens nao treinam perna

eu pelo menos faço parte dos que treinam, sempre gostei de treinar, treino bem e até acho que tenho uma gentica boa pra pernas

tem um amigo meu que eu vi ele num aparelho pra pernas somente uma vez em mais de 1 ano e meio que eu o conheço

e tem otro aqui, que de vez enquando, como ele mesmo diz "malha as canetinhas" hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha academia, todo dia que eu chego só vejo mulher malhando perna, e outro maluco que treina de vez em quando...

O pessoal é fissurado em treinar a parte de cima, mas negligencia a parte de baixo.

Hoje mesmo, eu praticando minha série de agachamento, dois chassis de frango propriamente dito, olharam pra mim e um deles disse: "Agachamento é exercício pra mulher".

Cada um cada um, eu simplesmente ignoro os "pernas finas" e faço a minha série.

@video

Isto me lembra um maluco que conheci na academia. O cara ciclou, e em 2 meses ficou um animal em cima com uns cambitos embaixo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara nas academias que eu passei tem muito cara tipo placa de preferencial ......

grande em cima e pequeno em baixo .... cara é horrivel .......

na academia que eu malho é raro ver alguem malhando perna ..... quando eu malho os cara ficam olhando parecendo que é coisa de outro mundo ......

eu particularmente gosto de malhar perna ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...