Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliaçao Do Treino Da Cris] Cutting :d


Cristina

Posts Recomendados

Ja fiz sim Rodrigo, Fiz segunda, sai de la sentindo tudo, hj fui e fiz abdômen, costas e bícepsdireitinho, e fiz uns minutos de bicicleta pois a esteira tava ocupada. amanha rola uma caminhada em jejum cedo o/

vamo ver ate quando eu consigo ficar assim, espero que o carnaval n interfira em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como esta a sua alimentação??

Ta horrivel ;/, eu sei que a alimentaçao é A ALMA do negocio ahsuihasuiah

to aguardando minha nutricionista me mandar minha dieta.. Mas to comendo de 3 em 3 hrs, quantidades no olhômetro mesmo. não to suplementando e nem vou por enquanto.

eu sou muito ansiosa, começa ficar anoite a vontade de comer doce almenta, nao sei o que fazer ;/

Cris,

Acompanhando...não abandona a gente não, rs.

:happystrange:

Abandono não, vou ficar postando aqui, pelo menos me da um animo de treinar certim.

:jealous: cade vc cristina???

eu to aqui o/.

Segunda feira treininho foi tudo ok, só tava com uma azia estomacal irritante. Hoje foi tudo ok também, Mas só corri uns 10 minutos no final pois as esteira estava lotada, ai fui na rua mesmo.

amanha tem jejum sem faltaaaaaaa.

Interessante seu treino, gostei da divisão!!!! vou roubar umas idéias pra montar o treino da namorada :rolleyes_anim:

que bom..

pra isso que estamos aqui, compartilhar e ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee...

Apareceu, rs.

Bora treinar direitinho, comer MAIS direitinho ainda e descançar. Não esquece que é o tripé básico para o começo do sucesso.

Força guria!

"Tamo aê" pra ajudar, ainda que seja na motivação...rsrs.

Abs, :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

To tao caidinha no animo :(

hj cedo quase desisti do aeróbico em jejum, Mas acabei indo, dei umas volta no quarteirão 10 minutos de leve.

Bora botar este corpitcho para malhar, mulher!!!! Pensa nos elogios, na satisfação, na roupa vestindo melhor e na auto estima lá no pico do cume e se joga nos treinos.

Se preciso for, escute música do seu gosto, que seja agitada e te deixe acelerada.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...