Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan + Super Pump


eduzin

Posts Recomendados

To pra raxar um super pump com meu amigo, mas eu tomo roacutan. Queria saber se tem algum problema, eu quero dizer no organismo, e tals, conflitos como retardar ou diminuir o efeito do remédio eu nem ligo tanto.

Dá algum problema?

Tomei várias doses do hemo rage do meu irmao (não seguidas) e nunca deu nadinha.

Eai? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente não da nada, mas roacutan sobrecarrega facil o figado. Ta acompanhando o tgo/tgp com exames de sangue mensais?

Sim sim.. mas meu médico é meio loco das ideia UHAEUHAU

mas eu to acompanhando certinho, teve um mes ai que eu bebi um pouco, e no exame de sangue não alterou nadinha.

isso acaba em abril e se precisar maio.

aproveitando, krebz, ja perguntei pra vários, mas vai pra voce tambem : dá algo tomar o lipo 6 UC junto?

valeu cara, e brigado também rafael ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Faala eduzin !

Também estou fazendo o tratamento de roacutan , e tenho receio de tomar algum suplemento... whey e malto , tá super de boa ! pod continuar , se vc tomar ! Já li relatos que termos , no2 , e crea não podem ser tomados juntos ... estou com 1 pote de lipo 6 aki cheeio e to afinzaço de tomar , mas estou meio receoso , pois mt gnt fala que nao pode ... creio eu porque roacutan é Vit A isolada , e add mais só prejudicaria o figado , nao sei... Sei que estou mt afin de tomar esse mês , e meu médico não é dá minha cidade , entao nao tem como eu falar com ele ...Creio que superpump , pode ser tomado sim ! =)

vlw , bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ta tomando roacutan, bebendo e ainda quer mandar pre treino ?

nao to querendo dar sermao nem nada, na boa mesmo, nao brinque com seu figado,

espere esses 2 meses, vc nao vai morer se nao tomar o super pump,

to tomando roacutan tbm, nao tomo suplementos, os medicos dizem pra nao tomar nada pq sobrecarrega o figado,

NA MINHA opinião whey e dextrose ate da pra tomar, mais alcool e pre treino eu acho melhor nao tomar,

em todo caso acho q vc deveria perguntar pro seu medico, ele deve saber mais do que muita gente aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...