Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Abaixar O Biceps

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho um grande problema, tenho "biceps auto", dá um enorme espaço entre o antebraço e o biceps, me falaram que existe alguns exercicio que ajudam e outros que prejudicam, alguem aê pode me falar os que ajudam a abaixar??

GG

Postado

Bem... formato de biceps é mais genético do que treino

E pelo q entendi vc tem o biceps bem com "pico" o q é bom, a maioria das pessoas quer assim

Mas ele é curto no caso.

Com mais volume isso melhora, ou seja, faça ele crescer '-'

Postado

encomoda pa carai, o problema é que o meu direito émais longo que o esquerdo, mas eu to fudendo o esquerdo com treinos unilaterais e com boas execuções e tem melhorado bastante de uns meses para ca... abraço

Postado

Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço.

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Postado

Cara eu também tenho o mesmo caso que vc, mas eu me alegro com isso pois a galera fica pirada pela definição deles. Então por isso parei de fica grilado com o assunto.

Postado

Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço.

o meu é assim tb, é mais dificil ver ele hahha

é genético, n da pra mudar, apenas pra hipertrofiar no mesmo formato

Postado

igual o meu...

largo, mas sem pico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.