Ir para conteúdo

Ciclo De 7 Semanas

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tô começando hj o meu ciclo conforme descrito acima. Vcs vão sentir falta de testosterona, porém, já tive sérios problemas com ginecomastia, tendo, inclusive de fazer cirurgia corretiva, daí ainda tenho um pouco de receio da testo (testex, dura etc). São 7 semanas sendo de 3 podendo ir até 6 comprimidos diários de OX (10mg) e winstrol alternando-se com primobolan de 3 em 3 dias, totalizando 7 ampolas de win e 7 de primo. Tive um pouco de receio de comprar a win e primo, pelo excesso de falsificações, mas como o revendedor é de confiança e ele mesmo usa esses produtos pois é competidor, além de um amigo próximo ter já comprado as substâncias e tido bons ganhos, resolvi arriscar. Vou fazer dosagem de sangue com 2 e 4 semanas e ver as alterações (hepáticas, hormonal etc)...Daí gostaria que a galera do fórum, alguns mais outros menos experientes do que eu que repassassem informações e analisassem o ciclo, além de saber se há a necessidade de utilização de algum anti-aromatizante...Ah, o objetivo é crescer com densidade muscular, exelente definição e razoável volume (sem exagero)...Valeu, galera!!!

Peso 73,5kg (parei hj a dieta para perda de gordura daí ter caído dos meus 76 para 73,5kg)

Altura 1,79

Idade 33 anos

Postado

Sinto mas não posso te ajudar visto que não sei o que tem dentro desse Winstrol, já que não se fabrica mais já fazem uns 6 anos mais ou menos.

Primobolan também, 99% chances de ser fake.

Agora só falta você dizer que tua oxan é Anavar.

Que beleza de amigo esse seu viu.

Pede pra ele te arrumar um desses.

asteroidioseucreyssuef5.jpg

Cara com tanta droga porque você quer usar produtos de procedência duvidosa??

Postado
Sinto mas não posso te ajudar visto que não sei o que tem dentro desse Winstrol, já que não se fabrica mais já fazem uns 6 anos mais ou menos.

Primobolan também, 99% chances de ser fake.

Agora só falta você dizer que tua oxan é Anavar.

Que beleza de amigo esse seu viu.

Pede pra ele te arrumar um desses.

asteroidioseucreyssuef5.jpg

Cara com tanta droga porque você quer usar produtos de procedência duvidosa??

Valeu Gaspar, de qualquer forma, a ox eu mandei manipular. Realmente é mto complicado hj, mas a galera continua usando essas drogas aí (win e primo). De qualquer forma, aceito sugestões de substituição e tal, já que começaria as aplicações na segunda e a ox já iniciei.

Postado

Comecei o ciclo já há uma semana e os efeitos já estão evidentes. Primeiramente percebi um aumento do metabolismo com a oxandrolona e mto ganho de força. Com a primobolan senti um crecimento muscular mais evidente e a winstrol tá ajudando no traço e densidade. Já ganhei 3kg de massa magra, tendo reduzido em 4 centímetros a cintura, estando agora com 84cm. A minha alimentação está mto bem estruturada (de 2 a 3h-por dia). Creio que com uma alimentação mto proteica, com carbo necessário e variada em fibras e vitaminas to conseguindo superar o fraco poder anabólico da ox.

Gostaria que a galera fosse comentando aê e na segunda semana postarei as fotos da primeira e da segunda.

Postado
Comecei o ciclo já há uma semana e os efeitos já estão evidentes. Primeiramente percebi um aumento do metabolismo com a oxandrolona e mto ganho de força. Com a primobolan senti um crecimento muscular mais evidente e a winstrol tá ajudando no traço e densidade. Já ganhei 3kg de massa magra, tendo reduzido em 4 centímetros a cintura, estando agora com 84cm. A minha alimentação está mto bem estruturada (de 2 a 3h-por dia). Creio que com uma alimentação mto proteica, com carbo necessário e variada em fibras e vitaminas to conseguindo superar o fraco poder anabólico da ox.

Gostaria que a galera fosse comentando aê e na segunda semana postarei as fotos da primeira e da segunda.

c/vc sabe q cada anabol ta fazendo tal coisa sendo q ta usando as 3 ao mesmo tempo...

pode ser td ganho da oxandrolona,pq dos outros aí sei não,

primobolan tenho ctza q não faz nada,ja a winstrol deve ser subdosada c/wintrol-v.

3kg massa magra em uma semana?impossívellllllllllllllll

pode ser de peso,aí acredito.

báhhh ciclo s/testo é foda heim,vai perder libido...

receio de testo...pq serve proteções?

boa sorte cara

Postado
c/vc sabe q cada anabol ta fazendo tal coisa sendo q ta usando as 3 ao mesmo tempo...

pode ser td ganho da oxandrolona,pq dos outros aí sei não,

primobolan tenho ctza q não faz nada,ja a winstrol deve ser subdosada c/wintrol-v.

3kg massa magra em uma semana?impossívellllllllllllllll

pode ser de peso,aí acredito.

báhhh ciclo s/testo é foda heim,vai perder libido...

receio de testo...pq serve proteções?

boa sorte cara

Valeu parceiro. Realmente não dá pra saber sobre a massa magra, realmente em peso na balança aumentou, e como perdi medidas na cintura imagina-se uma predominância de massa magra nos ganhos. Realmente certeza dos efeitos eu tenho da ox (mandei manipular) e da win(que com certeza é uma réplica com stonozolol (vet ou não), já que nos dois dias após a aplicação ficou claro o aumento do metabolismo com a consequência de melhora na definição abdominal. Realmente em comprei as proteções (tamoxifeno e clomid), mas ainda tenho medo de botar pra dentro a testo...De qualquer forma, vou puxar o manche na quinta semana e entrarei c clomid (tpc)...Grande abraço e valeu pelos comentários

Postado
Valeu parceiro. Realmente não dá pra saber sobre a massa magra, realmente em peso na balança aumentou, e como perdi medidas na cintura imagina-se uma predominância de massa magra nos ganhos. Realmente certeza dos efeitos eu tenho da ox (mandei manipular) e da win(que com certeza é uma réplica com stonozolol (vet ou não), já que nos dois dias após a aplicação ficou claro o aumento do metabolismo com a consequência de melhora na definição abdominal. Realmente em comprei as proteções (tamoxifeno e clomid), mas ainda tenho medo de botar pra dentro a testo...De qualquer forma, vou puxar o manche na quinta semana e entrarei c clomid (tpc)...Grande abraço e valeu pelos comentários

Acho que não vai precisar de testo não, essa sua wisntrol ai já deve ser subdosada com testo :lol:

Por isso o motivo dos "ganhos"

Mas já que você já começou, só resta te desejar boa sorte.

Postado
Acho que não vai precisar de testo não, essa sua wisntrol ai já deve ser subdosada com testo :lol:

Por isso o motivo dos "ganhos"

Mas já que você já começou, só resta te desejar boa sorte.

Exatamente!

Já cansei de tentar ajudar nesses casos.

Isso tudo e efeito da oxandrolona. e você deve estar com uma bela retenção pra ter ganho 3kg em uma semana.

Aperte seu biceps com uma das mãos (com força)com os dedos afastados e solte, veja se fica a marca de seus dedos nele.

Lavo minhas mãos quanto a esse ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...