Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Proteina Diaria + Whey No Pós = Disperdicio?

CaioDaBarra

Posts Recomendados

Postado

Tipo, fiz academia ano passado durante 3 meses sem dieta e passei dos 55kg pra 61kg janeiro a março, media 1,73cm - agora 1,75cm). Sempre comi de tudo e nunca engordei (metabolismo beeem acelerado). Ai agora montei uma dieta q no total dá 150-190g de Proteina e 2440 kcal. Parei pra pensar.. Pro meu peso (61kg), frangasso, essa dieta tah um excesso monstro de proteina, de que vai adiantar eu tomar Whey? (30g de Whey = 25g proteina) desperdicio? Ou nada a ver? Quanto mais melhor? Se eu ingerir 91g de proteina (1,5g por kilo corporal) o ideal, por dia, mais o whey (24g) no pós = 115g por dia. Vou estar disperdiçando? Ou quanto mais melhor ? Como dito acima? vlw!! Lembrando q sou novo no forum ;p. Vlw ae gentee ;D

Tipo, sou maia frango do q o grelhado do meu almoço, acho q n preciso de tanta proteina.. Quanto. Isso, ve ai oq vcs acham !

Postado (editado)

Olha Caio se vc der uma pesquisada vai sanar todas as suas dúvidas, mais vamos lá pelo jeito quer

aumentar a carcaça, então é simples pega a TBM acrescenta 300 à 500 Kcal e vai aumentando conforme

os ganhos, manda 2g de proteina por Kg + 4g de carbo por Kg + 1g de Gord, concentra as maiores quantidades

no desjejum, no pré e pós treino, tipo 20% para cada uma dessas refeições e os outros 30% divide nas outras = ganhos...

Editado por Madolios
Postado

Intendi Madolio, mais ae, o negocio intao eh concentrar boa parte no desjejum (20-30g, no café nao muito (15g ou 10g), soh um bonus, no almoço mais ou menos 40g (frango, arroz, feijao..) , a tarde, lah pras 15:30 eu vou comer duas fatias de pao integral e duas de peito de peru light (+/- 14g) e como eu treino as 17:30, mando whey no poós (25g), nao vou tar disperdiçando whey neh? Ou seja, urinando minha grana u.u .. Vlw ;p , jah q o whey eh de rapida absorçao creio q n vo mija ele nao.. Vlw

Postado

Intendi Madolio, mais ae, o negocio intao eh concentrar boa parte no desjejum (20-30g, no café nao muito (15g ou 10g), soh um bonus, no almoço mais ou menos 40g (frango, arroz, feijao..) , a tarde, lah pras 15:30 eu vou comer duas fatias de pao integral e duas de peito de peru light (+/- 14g) e como eu treino as 17:30, mando whey no poós (25g), nao vou tar disperdiçando whey neh? Ou seja, urinando minha grana u.u .. Vlw ;p , jah q o whey eh de rapida absorçao creio q n vo mija ele nao.. Vlw

Cara é igual o pessoal do fórum fala (seguindo é claro o q eu falei e o Iceman reforçou das quantidades)

em bulk é melhor errar para mais e em cutting é melhor errar para menos, se errar para mais um pouco ñ tem

problemas das duas uma, ou os ganhos serão maximizados ou ganhará um pouco de gordura q depois vc

pensa nisso...

Postado

Cara, eu tomaria sim o whey... a proteina do dia foi absorvida no dia, assim como as sobras foram eliminadas... Talvez não absorva todo o whey, mas como tu vai saber? impossivel mapear a absorção de proteina... Eu tomaria!

Postado

Entendi gente, mudei toda minha dieta, ta bem melhor ;p!! 280g Carbo com a Dextrose no pós

121,8g Proteina com Whey no pós (antes do treino fika 86g, depois fica 100g) e 2287 kcal no total ;p!! Vlw pessoal pela colaboraçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...